Principal / Esporte / Pinheiros encerra fase entre os quatro no Regional de Veteranos

Pinheiros encerra fase entre os quatro no Regional de Veteranos

O Pinheiros encerrou a primeira fase do Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos com a quarta colocação do ranking. Com isso, nas quartas de final, que devem iniciar no dia 14, o alvi-verde terá pela frente o Santa Clara, de Santa Clara do Sul, quinto colocado. Como tem melhor disciplina, o Pinheiros fará o primeiro jogo fora e decidirá no Pinheirão uma vaga nas semifinais.

De folga na rodada do último domingo, o Pinheiros apenas observou o desfecho da primeira fase e, com os resultados, pardeu apenas uma posição no ranking, encerrando em quarto, com 11 pontos, o que lhe dá o direito a dois empates na próxima fase para seguir na luta pelo inédito título.
Dentro de campo, no último domingo, XV de Novembro e Gaúcho, de Teutônia, confirmaram as duas últimas vagas da próxima fase. O XV de Novembro, em Sério, perdeu por 3 a 1 para o Estudiantes, de Lajeado, e, mesmo assim, garantiu a classificação. O Gaúcho, atual campeão, em casa, derrotou o Santa Clara por 2 a 1 e também confirmou presença entre os oito melhores.
Com estes dois resultados, o XV de Novembro encerrou em oitavo, com sete pontos. Por sua vez, o Gaúcho confirmou a sétima vaga da próxima fase, com oito pontos. Com a vitória, o Estudiantes passou para a fase de mata-mata com a melhor campanha, com 14 pontos, superando União, de Palmas, Encantado e Concórdia, de Roca Sales. O Santa Clara passou para os mata-matas com a quinta posição, com nove pontos.
Ainda no domingo, na briga pela liderança, o União, em Encantado, goleou o Concórdia por 4 a 0 e se garantiu nos mata-matas com a segunda melhor campanha. O União superou o adversário, que encerrou em terceiro, na disciplina, já que ambos encerraram a fase com 13 pontos.
Também de folga na rodada, o Assespe, de Venâncio Aires, vice-campeão em 2017, manteve a sua posição e se classificou com a sexta colocação, com oito pontos, superando o Gaúcho na disciplina.
O Internacional, em Lajeado, perdeu por 3 a 2 para o Ribeirense, de Teutônia, que, mesmo com a vitória, não conseguiu a sua vaga, encerrando o certame com a 10ª colocação, com cinco pontos. O Internacional ficou em 11º, com quatro pontos.
Fechando a rodada, o Juventude, campeão em 2015 e vice em 2014, recebeu o Águia Azul, de Fazenda Vilanova, e perdeu por 3 a 1, resultado que eliminou os dois clubes. O Águia Azul encerrou a fase em 9º, com seis pontos, enquanto o Juventude ficou com a decepcionante lanterna da competição.
Devido às eleições, neste domingo, os jogos de ida das quartas de final acontecem no dia 14. O Estudiantes, melhor campanha, em Lajeado, recebe o XV de Novembro, oitavo. O Gaúcho, sétimo, em Teutônia, encara o União, segundo. O Concórdia, terceiro, em Roca Sales, enfrenta o Assespe. E fechando a rodada, o Santa Clara, quinto, em Santa Clara do Sul, tem pela frente o Pinheiros, quarto.

ESPORTES - VETERANOS - Classificação e Jogos

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ