Principal / Geral / Laboratório Grams trabalha com análises clínicas e da água

Laboratório Grams trabalha com análises clínicas e da água

O Laboratório Grams, situado na Rua 7 de Setembro, em Taquari, está passado, neste ano, por algumas mudanças. Até pouco tempo era chamado de Laboratório Grams Perini, uma referência ao sobrenome dos antigos proprietários, Andrea Grams Perini e Jean Carlos Perini, que iniciaram a empresa em 13 de março de 1998.

Em 1º de maio de 2010, com a mudança dos antigos proprietários para o Paraná, os irmãos André Machado Cezimbra, graduado em Biomedicina, e Renata Cezimbra Barbieri, em Administração, adquiriram o empreendimento.
Nesse ano, foi feita a alteração no nome para Laboratório Grams. “Decisão tomada a partir de uma análise de marketing, que visa a facilitar o relacionamento do cliente com a marca, assumindo uma forma mais usual”, destaca Renata.
Dos três funcionários do início, quando eram oferecidos apenas o serviço de Análises Clínicas, hoje são sete para atender a demanda de mais de 1.500 atendimentos por mês de municípios como Taquari, Paverama, Tabaí, São Jerônimo e Fazenda Vilanova.
A empresa realiza exames de análises clínicas, entre eles, a pesquisa do tipo de influenza vírus e da potabilidade da água, atendendo o hospital São José, empresas e coletas residenciais. “Desde o ano passado, inauguramos um novo serviço em nosso laboratório: análise citopatológica. Este serviço visa a pesquisar a presença de células cancerígenas em locais de exame por “raspagem”. Dentre estes está o tão conhecido pelas mulheres, pré-câncer. Esta coleta pode ser realizada no próprio laboratório, ou enviada pelos ginecologistas, como a paciente preferir”, salienta Renata. “Estamos em constante especialização para que possamos cada vez mais oferecer novos serviços e conforto aos taquarienses. Atualmente estamos passando por uma pequena reforma na estrutura, uma renovação da identidade visual e aumentando nossa presença nas redes sociais. Nossa meta é atender com excelência, através de resultados seguros e confiáveis”, diz André.
No mês de outubro, é realizada a campanha de prevenção ao câncer de mama. “É muito importante que as mulheres parem algumas horinhas de um dia para cuidar da sua saúde realizando o Papanicolaou . É simples, rápido e indolor. Deve ser repetido anualmente para as pacientes que não tenham riscos”, destaca Renata.
Sobre a trajetória da empresa, ela avalia: “Temos muitos motivos para comemorar. Nosso trabalho tem um histórico de competência e confiança. Estamos sempre a disposição para nossos clientes, que podem entrar em contato conosco via facebook ou Instagram (@laboratoriograms).”

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ