Principal / Esporte / Final do Interno de Futebol Sete do Retatec será amanhã

Final do Interno de Futebol Sete do Retatec será amanhã

Amanhã, às 12h45min, acontece a final da Taça Gênis Muxfeldt, o Interno de Futebol Sete do Renascença Taquari Tênis Clube (Retatec), entre Casa & Stilo/Motasa/Bruno Casanova Odonto e Zeus/Ótica Karla, que fizeram as duas melhores campanhas da primeira fase. Antes, ao meio-dia, acontece a decisão do terceiro lugar, entre DMF/TK Net e É de Casa/Inovare. O clube estará aberto para não sócios prestigiarem as partidas.
A Casa & Stilo/Motasa/Bruno Casanova Odonto chega na decisão com o favoritismo para conquistar o título, pois fez a melhor campanha, tem o melhor ataque, a defesa menos vazada e os artilheiros da competição. Até aqui, em seis jogos, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. O ataque marcou 27 gols e a defesa sofreu sete. Os artilheiros do time e do certame são Henrique Martin e Lucas Martin, ambos com oito gols. Aliás, Lucas foi expulso na semifinal e está fora da decisão.
Até aqui, a Zeus/Ótica Karla, nos mesmos seis jogos, obteve quatro vitórias e duas derrotas. O ataque marcou 20 gols, sendo o segundo mais efetivo, e a defesa sofreu 16, sendo a terceira mais vazada. O artilheiro do time é Bruno Lang, com cinco gols. No único confronto de ambos na primeira fase, a Zeus levou a melhor e venceu por 5 a 2.
A decisão do terceiro lugar será entre DMF/TK Net e É de Casa/Inovare. A DMF, até aqui, em seis jogos, obteve três vitórias e três derrotas, marcou 13 gols e sofreu 20. A É de Casa, nos mesmos seis jogos, conseguiu duas vitórias, um empate e três derrotas, marcou 13 gols e sofreu 17.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ