Principal / Esporte / Colorado perde na ida e terá que vencer na volta no tempo normal e nos pênaltis

Colorado perde na ida e terá que vencer na volta no tempo normal e nos pênaltis

O Colorado saiu atrás nas quartas de final da Série B do Regional Certel/Sicredi. No último domingo, em Teutônia, casa do Alto Taquari, o Colorado perdeu por 2 a 1 para o Minuano, de Canudos do Vale.
Com alguns desfalques, o Colorado sofreu a sua primeira derrota na Série B do Regional Certel/Sicredi. Contra um adversário desconhecido até então, o Colorado começou melhor. Tanto que, aos cinco minutos, Thales Machado chutou forte e acertou a trave. Depois, melhor distribuído em campo, o Colorado criou as oportunidades mais claras, uma delas com o artilheiro Testa, que parou no goleiro, que fez grande defesa.
O Colorado era melhor na partida quando, aos 39 minutos, Ângelo Pietro abriu o marcador para o Minuano, numa das raras chances do clube de Canudos do Vale.
ESPORTES - SÉRIE B - EscalaçãoNa etapa final, o Colorado foi com tudo atrás do empate. Pressionou o adversário, criou várias chances, mas pecou na finalização. Aos 17 minutos, numa linda cobrança de falta, Ângelo Pietro, mais uma vez, ampliou para o Minuano que, com dois gols de vantagem, recuou e ficou esperando o Colorado.
A partir dos 20 minutos, o Colorado ficou ainda mais ofensivo, mais agressivo, e continuou pressionando. De tanto insistir, aos 26 minutos, Ismael, num lindo chute de fora da área, descontou para o Colorado, 2 a 1. Aos 35 minutos, o Minuano ficou com um a menos, quando Valmir foi expulso. Com um a mais o Colorado continuou em cima, pressionou bastante, mas não teve sucesso e conheceu a primeira derrota no certame.
Na partida de volta, no dia 14, no estádio Martins, em Taquari, o Colorado terá que vencer no tempo normal e nos pênaltis para seguir adiante na Série B.
Ainda no último domingo, em Teutônia, o Alto Taquari, em casa, perdeu por 3 a 1 para o União Germana, no clássico local. Na volta, o Alto Taquari terá que vencer no tempo normal e nos pênaltis, enquanto o União joga pelo empate.
Em Lajeado, o Montanha, em casa, perdeu por 2 a 0 para o Toma 10, de Roca Sales, que, na volta, joga pelo empate. E o Largados, de Bom Retiro do Sul, ficou no empate em 0 a 0 com o Internacional, de Lajeado. Na volta, o Inter joga por um novo empate, enquanto o Largados precisa da vitória.

ESPORTES - SÉRIE B - Resultados

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ