Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: Prefeitura ainda não aprovou repavimentação realizada pela Corsan

MISTURA FINA: Prefeitura ainda não aprovou repavimentação realizada pela Corsan

O Mistura Fina recebeu uma lista da Prefeitura de endereços em que estariam localizados consertos da Corsan nas vias públicas. De acordo com a assessoria de imprensa de prefeitura, após as arrumações da Corsan, a pavimentação não teria ficado em boas condições. A lista foi enviada para a chefe da Unidade de Saneamento em Taquari da Corsan, Amanda Martins Mafassiolli. Segundo ela, são repavimentações executadas em fevereiro e março deste ano e estas ainda estariam aguardando aprovação da Administração Municipal. O prefeito Maneco disse que, por enquanto, nenhuma repavimentação realizada pela Corsan neste período está aprovada pela fiscalização da prefeitura. “Estamos aguardando nossos engenheiros olharem e darem ok ou não nestas obras”. Na opinião de Amanda, apenas dois pontos localizados na Borges de Medeiros não estão de acordo e serão revistos pela Corsan.

Apesar de Progressista, Clóvis apoia Bolsonaro

Na sessão do Legislativo realizada na segunda-feira, dia 24 de setembro, o vereador Clóvis Bavaresco (PP) disse que apoia o candidato à presidência Bolsonaro (PSL) e não Ana Amélia Lemos (PP), candidata a vice-presidente ao lado de Alkmin (PSDB). “Com certeza, Bolsonaro. Eu não sigo o partido, sigo minha intuição, o que eu acho que é correto e o que não é correto, ou o que não é ético. Não sou regido por um partido”. Bavaresco diz que não tem medo de sanções do partido e acrescenta que grande parte do PP de Taquari está com o Bolsonaro.

Perigo na lomba

MISTURA - Buraco AABBUm buraco na rua Major Viana está causando risco aos motoristas. A rachadura do asfalto, conforme a Corsan, é um problema na rede pluvial da via, portanto, uma responsabilidade da prefeitura. Em contato com o prefeito Maneco, ele disse que verificaria a situação, mas não deu prazo para o conserto.

Difícil acesso

MISTURA - Água Posto PraiaNa rua Antônio Porfírio da Costa, uma grande poça de água atrapalha o acesso à Unidade de Saúde da Caieira. A Corsan revela que não é um problema com os encanamentos de água. A prefeitura não respondeu ao questionamento solicitado pelo jornal.

 

Falta de iluminação

O cruzamento entre as ruas Albino Pinto e General Osório está muito escuro. Ao cair da noite se percebe a falta de iluminação pública em dois postes nas proximidades do cruzamento.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ