Principal / Geral / Em sessão do Legislativo, são apresentadas fotos da reforma do antigo Seminário Seráfico

Em sessão do Legislativo, são apresentadas fotos da reforma do antigo Seminário Seráfico

Na noite da última segunda-feira, os vereadores realizaram a última sessão ordinária antes das eleições. Na ocasião, além de aprovarem um projeto de abertura de crédito especial, no valor de R$ 4.775,28 para aquisição de material na secretaria municipal da Educação, os vereadores falaram sobre a reforma do prédio do antigo Seminário Seráfico/Idesc.

Leandro Mariante (PT) levou fotos da obra, que é realizada com recursos da prefeitura de Taquari. Ele disse que visitou o local e ficou satisfeito com o que viu. Segundo Mariante, há 33 pessoas trabalhando na obra. Para o vereador, a realização da reforma para cedência à Zanc, empresa que abrirá um call center no local, significa uma mudança na qualidade de vida em Taquari. “O prefeito fez alguns cortes para poder investir na obra, claro que fez, porque dinheiro não dá em árvore. Mas o emprego gera renda, e renda distribuída numa cidade igual a nossa gera ainda mais renda, gera qualidade de vida, gera felicidade. O emprego te liberta, tu fazes o que tu queres, tu vais aonde tu queres, tu investes no que tu quiseres”, destacou o vereador.
Vânius Nogueira (PDT) também salientou a importância da obra, da geração de emprego em Taquari e acredita que há espaço para um complexo educacional no local. “Nossa próxima luta agora é trazer a extensão de uma faculdade para lá. Tem salas que a Zanc não vai ocupar inicialmente, dá para colocar uma faculdade de Direito e outros cursos. Vão ter muitos jovens e adultos trabalhando no call center que podem fazer faculdade lá mesmo”, considerou.

Asfalto no Caieira

O vereador Ramon (PT) destacou a conclusão da obra de asfaltamento da rua Antônio Maria da Silva Filho, no bairro Caieira. “Emenda parlamentar é demorada, mas é garantida. Hoje está todo mundo feliz, todo mundo abraçado, comemorando mais uma obra nesta cidade”, disse.

Problemas de erosão

Tio Nei (PSDB) está preocupado com a erosão na rua Major Viana, no Centro, próximo à Rádio Açoriana. Para ele, são necessárias melhorias no local, urgentemente. “Pode acontecer uma tragédia”, disse.
Clóvis Bavaresco (PP) também falou sobre uma situação de erosão, desta vez na rua Edu Renner, no Coqueiros, onde está sendo feita obra de asfaltamento. Segundo o vereador, a estrutura de duas residências está ameaçada pela erosão, em função de um córrego que passa pelo local. “Minha sugestão é que corrija o córrego para seu curso natural. Tem que ser feito enrocamento para conter a erosão, para que os moradores não percam suas propriedades”, falou Clóvis.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ