Principal / Geral / Zanc já contratou 100 taquarienses e seleciona mais 50

Zanc já contratou 100 taquarienses e seleciona mais 50

O call center da Zanc, em Porto Alegre, conta, atualmente, com 100 trabalhadores de Taquari. As contratações foram feitas entre agosto e setembro deste ano. A empresa já seleciona outros 50 funcionários para começarem a atuar nos próximos meses.
A seleção está sendo feita entre os candidatos que concluíram o curso de formação em telemarketing, oferecido gratuitamente pela prefeitura e ministrado pela Univates. O objetivo é que os próximos 50 selecionados comecem a trabalhar entre o final de outubro e o início de novembro. A partir de dezembro, a Zanc deve encerrar as contratações para o call center de Porto Alegre, para começar a preparar sua instalação no prédio do antigo Seminário Seráfico, que está sendo reformado para a empresa.
De acordo com o diretor da Zanc e coordenador do projeto de Taquari, Alessandro Almeida, tem sido bom o desempenho dos funcionários contratados no município. “Os que já estão trabalhando estão se saindo até um pouco acima das expectativas. A curva de aprendizado deles está sendo mais rápida do que a média”, contou.
Segundo Alessandro, a empresa negocia com a prefeitura de Taquari uma parceria para a realização de outro curso na área de telemarketing. “Devemos ter novidades sobre isso em breve”, relatou o diretor da Zanc. A qualificação deve ser oferecida a pessoas que não realizaram ou não concluíram o primeiro curso.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ