Principal / Esporte / Reação veio tarde demais para o time principal do Taquariense

Reação veio tarde demais para o time principal do Taquariense

Com um time completamente modificado, mesclado com jogadores da categoria Aspirantes, o Taquariense conseguiu a sua primeira vitória no Regional Certel/Sicredi da categoria Titulares. Em Venâncio Aires, contra o Palanque, o alvi-azul venceu por 3 a 1, porém, já eliminado, os três pontos serviram apenas para o time deixar a lanterna da chave B e encerrar o certame na 19ª colocação.
ESPORTES - TITULARES EscalaçãoJá eliminado, o Taquariense entrou em campo para jogar pela honra e para não terminar o certame na última colocação da chave e do ranking. Utilizando alguns jogadores da Aspirantes, o alvi-azul adotou uma postura defensiva para sair nos contra-ataques, até porque o Palanque, vice-campeão do Regional em 2017, precisava vencer para tentar a classificação. O Taquariense abriu o placar ainda no primeiro tempo, com o jovem Mateus, que aproveitou uma sobra de bola alçada na área. Mas ainda na etapa inicial, o Palanque chegou ao empate, com Leonardo Scherer, de cabeça.
Na etapa final, o Palanque foi para o tudo ou nada e o Taquariense, se aproveitando dos espaços e da velocidade de seus atacantes, construiu a primeira vitória no Regional por 3 a 1 com Mateus e Queniano, em dois contra-ataques.
Com a vitória, o Taquariense encerrou o certame na sexta colocação da chave B e na 19ª colocação do ranking, com três pontos, apenas dois a menos do que o Cruzeiro, de Vespasiano Corrêa, que ficou com a quinta e última vaga do grupo.
Disputando o Regional desde 2013, esta foi a pior participação do Taquariense e a primeira vez que o clube não passou para a segunda fase. Em seis jogos, foram uma vitória e cinco derrotas, cinco gols a favor e 13 contra. O artilheiro foi Mateus, com dois gols, marcados no domingo. Allan, Fernando Flores e Queniano fizeram os demais.

ESPORTES - TITULARES Resultados e Classificação

ESPORTES - TITULARES Confrontos mata-mata

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ