Principal / Esporte / Pinheiros perde em casa e cai para quarto no Regional de Veteranos

Pinheiros perde em casa e cai para quarto no Regional de Veteranos

O Pinheiros perdeu a chance de assumir a liderança isolada do Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos. No último domingo, no Pinheirão, o alvi-verde não fez boa partida e acabou goleado por 4 a 2 pelo Assespe, de Venâncio Aires. Com o resultado, o Pinheiros caiu da segunda para a quarta colocação do ranking. Neste domingo, às 10h, outra vez no Pinheirão, o alvi-verde encerra a sua participação na primeira fase contra o Santa Clara, de Santa Clara do Sul.

O Pinheiros, se vencesse o Assespe, no último domingo, poderia encerrar a rodada com a liderança isolada e praticamente garantiria a sua presença entre os quatro primeiros do ranking. Porém, numa atuação defensiva atrapalhada, o Pinheiros acabou perdendo a invencibilidade e a chance de assumir a ponta da tabela.
Na etapa inicial, o Pinheiros tentou atacar pelos lados do campo para abrir a defesa do Assespe. Porém, o erro no penúltimo e último passe prejudicaram a estratégia. Para piorar, o Assespe usou e abusou de jogadas rápidas nas costas dos laterais do Pinheiros que, com a defesa sempre em linha, por pouco não foi goleado nos primeiros 45 minutos. Foram, pelo menos, quatro chances claras de gol do Assespe em jogadas rápidas de contra-ataque. Porém, quando não faltou pontaria para os atacantes de Venâncio Aires, algum defensor conseguiu evitar a abertura do placar.
Mesmo com problemas defensivos, o Pinheiros também criou boas oportunidades de gol. Aos 13, Cristiano Haetinger cruzou e Evandro cabeceou muito perto da trave.
O Pinheiros tinha a posse de bola quando o Assespe abriu o placar, aos 15 minutos. Após pegar a defesa em linha, Alex Anderson partiu em velocidade, passou pelo goleiro Ricardo e empurrou para as redes, 1 a 0 Assespe.
Atrás, o Pinheiros continuou tentando e, aos 31, quase empatou. Xandi Pinheiro fez lindo passe, Evandro, livre, cara a cara com o goleiro, dentro da área, chutou forte, no canto, mas Vílson, com os pés, fez um milagre e evitou o gol.
ESPORTES - VETERANOS EscalaçãoNo segundo tempo, o Pinheiros nem teve tempo para reagir, pois aos três minutos o Assespe ampliou. Jamir cobrou escanteio e fez gol olímpico, 2 a 0. O Pinheiros descontou aos 23, com Paulinho do Céu. Mas em seguida, Jamir fez mais um e aumentou a vantagem do Assespe, 3 a 1. O Pinheiros, tentando de tudo para chegar ao empate, criou boas chances, mas errou muitos gols, principalmente com Paulinho do Céu, Fabiano e Xandi Pinheiro.
Nos contra-ataques, o Assespe levou perigo e fez mais um, aos 28, com Evandro Thomazi, 4 a 1. Mas Paulinho do Céu, aos 35, de pênalti, descontou mais uma vez e deu números finais ao confronto.
Ainda no domingo, o Santa Clara, em casa, derrotou o XV de Novembro, de Sério, por 2 a 0. O Estudiantes, em Lajeado, goleou o Ribeirense, de Teutônia, por 3 a 0. E o Internacional, também em Lajeado, venceu o União, de Palmas, Encantado, por 1 a 0.
Com os resultados, o Concórdia, de Roca Sales, que folgou na rodada, continua na liderança, com 10 pontos. O Santa Clara é o novo vice-líder, com nove pontos. O Estudiantes é o terceiro, com oito, mesma pontuação do Pinheiros, que está em quarto.
Neste domingo, no Pinheirão, às 10h, o Pinheiros recebe o Santa Clara, em duelo que vale a segunda colocação. Este será o último jogo do Pinheiros na primeira fase, já que folga no dia 30. Diante do Santa Clara, o meia Leandro, lesionado, é dúvida. Alex Bach e Guto devem estar à disposição.

ESPORTES - VETERANOS Resultados e Classificação

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ