Principal / Região / Ontem, a reportagem esteve na Vila Tabaí para conferir as informações e pôde constar que as vias necessitam de manutenção urgente

Ontem, a reportagem esteve na Vila Tabaí para conferir as informações e pôde constar que as vias necessitam de manutenção urgente

Nesta semana, O Fato Novo recebeu informações de que as estradas, em Tabaí, estão em péssimas condições, principalmente na Vila Tabaí. Ontem, a reportagem esteve na Vila Tabaí para conferir as informações e pôde constar que as vias necessitam de manutenção urgente, pois há muitos buracos e pontes comprometidas.

Por cerca de 30 minutos, o veículo de O Fato Novo percorreu a localidade e teve que parar, porque encontrou uma rua bloqueada com material acumulado. Nota-se que a prefeitura esteve trabalhando e está procurando amenizar a situação. Em sua página do facebook, a administração municipal credita a situação das ruas na Vila Tabaí às chuvas que ocorreram e causaram muitos danos. Segundo a postagem, várias estradas ficaram sem condições de tráfego, e “o maior prejudicado foi o transporte escolar que depende de horários para chegar nos estabelecimentos de ensino e ao regresso das crianças para suas casas”. A prefeitura ainda divulgou que a secretaria de Obras trabalha para liberar a estrada ainda nesta semana, “pois teremos um feriado na quinta-feira, o que deve atrapalhar o andamento; faremos todo o esforço pra que o atraso não ocorra”.
O prefeito juntamente com a secretária da Educação e secretário de Obras estiveram no local e se comprometeram com as devidas providências.

Várias publicações em rede social

Sobre a situação das estradas, há reclamações no facebook. Uma diz que no campo do Real também está horrível e que já perderam as contas de quantas vezes pediram para arrumar a estrada e colocar material. Diz nesta postagem que “só prometem vir arrumar e não vêm!”
Outra postagem afirma que não é só na Vila Tabaí que as estradas estão ruins, e pede a colaboração do prefeito e secretário para que olhem as outras localidades também. “Eu e muitas outras pessoas também temos horário para chegar ao trabalho, e todos os dias temos que passar pelos mesmos buracos. Esperamos providências.”

Vereador se manifesta

Nesta semana, o vereador Anderson Vargas (PT) divulgou nota, abordando a situação. “As estradas e pontes do município estão abandonadas há quase dois anos pela atual administração, isso prejudica o transporte escolar, colocando em risco os usuários. Já recebi várias reclamações de produtores e agricultores que necessitam uma atenção especial da prefeitura municipal, um exemplo é a limpeza de aviários que não está sendo realizada em tempo hábil, gerando transtornos na criação, visto que são os principais geradores de receita do município. A solução é gastar menos e investir mais no bem comum. Dei como exemplo, na sessão da Câmara de quarta-feira, diminuir o número de secretários de 7 para 3, aí já sobram R$ 12 mil reais por mês para pagar um britador e melhorar as estradas do município. Um exemplo é o prefeito de Taquari, Maneco, que diminuiu 80% dos CCs e só tem dois secretários nomeados, isso é enfrentar a crise e desenvolver o município”, diz o petista.

TABAÍ - Pontes

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ