Principal / Segurança / Francis Miguel dos Santos era acusado de atirar contra Maico Dionata Rodrigues

Francis Miguel dos Santos era acusado de atirar contra Maico Dionata Rodrigues

Na terça-feira, 18 de setembro, foi realizado o júri popular de Francis Miguel dos Santos, acusado de ter atirado em Maico Dionata Rodrigues no dia 8 de abril de 2016.

Ele também teria roubado uma moto na mesma data. A audiência foi realizada na Câmara de Vereadores de Taquari, pois o Fórum passa por reformas. Atuaram no caso o juiz Leonardo Bofill Vanone, o promotor de Justiça, Roberto Carmai Duarte Alvim Junior, e a defensora pública, Simone Tatiana Pfuller Lisboa.
Durante a audiência, Francis Miguel dos Santos disse que era inocente e que não havia atirado contra Maico. Por volta das 20h, em uma sexta-feira, 8 de abril de 2016, Maico Dionata Rodrigues dirigia um Vectra GM pela rua Orfelino Bizarro Martins, no bairro Leo Alvim Faller, próximo a um mercado, quando dois indivíduos se aproximaram e um sacou uma arma e começou a atirar no motorista Maico. Francis estaria acompanhado de outra pessoa não identificada e era acusado de ter roubado uma moto Honda CG 150, de Joaquim de Souza Lopes, para fugir do local.
Havia duas testemunhas da defesa, uma delas ex-chefe de Francis e a outra um rapaz que estaria fazendo uma mudança de móveis com ele, no horário em que Francis foi acusado de atirar em Maico. Também foi ouvido uma testemunha de acusação, que teria reconhecido Francis por foto na Delegacia de Polícia. Durante o julgamento, também foi informado que Maico teria atirado na perna de Francis, em setembro de 2015.
O júri negou autoria dos crimes e Francis foi absolvido da acusação de tentativa de homicídio e do crime de roubo.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ