Principal / Esporte / Em casa, Taquariense perdeu para 7 de Setembro, de Capitão, e 7 de Setembro, de Arroio do Meio, e, somados aos resultados paralelos, não possui mais chances de classificação

Em casa, Taquariense perdeu para 7 de Setembro, de Capitão, e 7 de Setembro, de Arroio do Meio, e, somados aos resultados paralelos, não possui mais chances de classificação

Mesmo ainda faltando uma rodada para o final da primeira fase, o Taquariense não tem mais chances de classificação e está eliminado do Regional Certel/Sicredi da categoria Titulares. No último final de semana, em dois jogos em casa, foram mais duas derrotas, para o 7 de Setembro, de Capitão, e para o 7 de Setembro, de Arroio do Meio. No próximo domingo, o alvi-azul encara o Palanque, em Venâncio Aires, buscando os três pontos para tentar não encerrar o certame com a pior campanha da sua história.

Não deu liga e a fase também não é das melhores para o Taquariense, que não consegue traduzir em gols a sua produção, além de sofrer gols em momentos cruciais das partidas. No último final de semana, em dois jogos em casa, o alvi-azul sofreu duas derrotas que, somadas aos resultados paralelos, sepultaram qualquer possibilidade de classificação para a fase de mata-mata do Regional Certel/Sicredi. No último domingo, diante do 7 de Setembro, de Arroio do Meio, o alvi-azul fez uma partida mais segura defensivamente e, mesmo com alguns desfalques importantes, jogou de igual para igual com o adversário, considerado um dos favoritos a chegar nas finais.
ESPORTES - Regional Escalação GET x ARROIO - TITULARESPrecisando vencer, além de ter pela frente um adversário difícil, o Taquariense também teve que enfrentar o gramado enlameado do Marques da Cunha, o que, para um time técnico e de toque de bola, é um complicador. Mesmo assim, o Taquariense tentou, atacou, mas a pontaria, mais uma vez, foi inimiga e a bola não entrou nas poucas oportunidades criadas. O 7 de Setembro fez o gol da vitória aos 33 minutos da etapa final, com Diego Marder, de pênalti. Depois, o Taquariense ainda tentou algumas investidas, mas não teve forças para conseguir o empate e sofreu a quinta derrota em cinco jogos pelo Regional.

Ataque não marca e defesa vaza

Na sexta-feira, também no Marques da Cunha, o Taquariense foi derrotado pelo 7 de Setembro, de Capitão, por 3 a 1. Foi um jogo equilibrado, em que o Taquariense fez boa partida, mas o ataque não marcou e a defesa vazou denovo. Aos 13 minutos, Fernando Flores foi espantar e a bola bateu na mão de Prisco, num lance totalmente sem intenção e sem perigo na ponta da área. Porém, a arbitragem marcou pênalti. Tadeu bateu no canto e fez 1 a 0 para o 7 de Setembro. Mesmo atrás, o Taquariense se manteve bem no jogo e, aos 14 minutos, Bruno Souza perdeu um gol incrível, cara a cara com o goleiro Ademir. No rebote, Bruno Souza cabeceou e Jeison salvou em cima da linha.
ESPORTES - Regional Escalação GET x CAPITÃO - TITULARESNo seu segundo ataque no jogo, o 7 de Setembro fez o segundo. Tadeu cruzou da direita e o baixinho Gabriel, entre os zagueiros, colocou nas redes, 2 a 0. Aos 22, o Taquariense descontou com o zagueiro Allan, de cabeça. Depois, o alvi-azul criou boas chances de empatar, com bola rolando e em bolas paradas. Mas foi o 7 de Setembro que fez mais um, com Alexandre, que aproveitou rebote de grande defesa do goleiro Ígor, 3 a 1.
Na etapa final, o Taquariense se atirou, criou várias chances, mas não aproveitou. Por sua vez, o 7 de Setembro também teve, pelo menos, três chances, que o goleiro Ígor salvou. Aos 33 minutos, Prisco cavou um pêrnalti. Chiquinho, que fez a sua estreia, bateu no canto, mas Ademir defendeu.
Com cinco derrotas em cinco partidas, o Taquariense deu adeus a qualquer possibilidade de classificação, isso porque só poderia chegar a três pontos e o quinto do grupo B e o atual melhor sexto colocado já somam cinco pontos. Além das derrotas, os resultados que eliminaram o Taquariense foram as surpreendentes vitórias do Rudibar por 5 a 1 sobre o Juventude, em Brochier, e do Rui Barbosa por 3 a 0, em Arroio do Meio, sobre o Assespe.
Neste domingo, em Venâncio Aires, o alvi-azul cumpre tabela contra o Palanque, que ainda luta pela classificação. Ao alvi-azul, resta tentar não encerrar o certame com a pior campanha no Regional deste ano e de sua história.

Faltando uma rodada, 10 clubes já estão garantidos na segunda fase

Neste domingo, será disputada a última rodada da primeira fase do Regional Certel/Sicredi. E na categoria Titulares, 10 clubes já estão classificados. Com isso, restam seis vagas, que serão disputadas por nove clubes.
Pela chave A, estão garantidos o Juventude, de Westfália, o Esperança, de Arroio do Meio, e o Flor de Maio, de Venâncio Aires, atual campeão. Na chave B, estão classificados o 7 de Setembro, de Capitão, o 7 de Setembro, de Arroio do Meio, o Independente, de Cruzeiro do Sul, e o Brasil, de Marques de Souza. E pela chave C, o São Cristóvão, de Lajeado, melhor campanha, o Assespe, de Venâncio Aires, e o Atlético Gaúcho, de Teutônia.
Com isso, restam cinco vagas entre os cinco primeiros, duas no grupo A, uma no grupo B e duas na chave C, e uma vaga para o melhor sexto colocado.
Na chave A, o Estudiantes, de Lajeado, que joga em Arroio do Meio, com o Esperança, e o Juventude, de Brochier, que, em casa, pega o líder Juventude, de Westfália, dependem apenas de seus resultados. O Rudibar, de Bom Retiro do Sul, em casa, precisa vencer o Imigrante, de Estrela, e torce por um tropeço de Estudiantes ou Juventude, de Brochier, para ficar no G5, ou por derrotas do Palanque, de Venâncio Aires, ou Rui Barbosa, de Arroio do Meio, para ficar como melhor sexto colocado. Mesma situação vive o Imigrante, que precisa derrotar o Rudibar e torcer pelos mesmos resultados, mas para tentar a vaga como melhor sexto.
Na chave B, o Cruzeiro, de Vespasiano Correa, que, em casa, encara o 7 de Setembro, de Capitão, depende apenas de seus resultados para encerrar no G5. O Palanque, que recebe o Taquariense, precisa vencer e torcer por um tropeço do Cruzeiro para ingressar no G5 ou por um empate entre Rudibar e Imigrante e derrota do Rui Barbosa para ficar como melhor sexto.
Na chave C, em Boa Vista do Sul, o Boavistense e Ouro Verde, de Encantado, fazem confronto direto e quem vencer se classifica entre os cinco do grupo. Quem perder tem que secar o Rui Barbosa, o Palanque e torcer por empate entre Rudibar e Imigrante. O Rui Barbosa, que enfrenta, fora de casa, o lanterna Pouso Novo, depende de uma vitória para encerrar no G5.

ESPORTES - Regional Resultados TITULARES

ESPORTES - Regional RODADA

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ