Principal / Região / Desfile de 7 de Setembro destacou os trabalhos desenvolvidos na comunidade

Desfile de 7 de Setembro destacou os trabalhos desenvolvidos na comunidade

Centenas de vilanovenses assistiram ao desfile de 7 de Setembro, realizado na manhã do sábado, 8, na Avenida Rio Grande do Sul. Cerca de 40 entidades e escolas mostraram o trabalho realizado durante o ano, com o tema “Cara e cor, resgatando nossa identidade”.

O desfile iniciou por volta de 9h20min, com a abertura oficial feita pelo prefeito José Luiz Cenci. “Vamos assistir, neste dia lindo, ao que é mais precioso para nós da Vilanova, as nossas crianças, a educação, o que mais nos preocupamos, o futuro desse município. Aqui hoje estaremos apresentando tudo de bom deste município e que bom podermos mostrar coisas boas, otimistas”, disse. O carro do Corpo de Bombeiros de Estrela fez a abertura. Na sequência, desfilaram as soberanas do município, princesas Pâmela Schmitt e Kananda Rodrigues, e a rainha Raíssa Dornelles, e a banda Marcial de Fazenda Vilanova. Na parada em frente ao palanque das autoridades, o grupo musical fez uma surpresa. Os integrantes da banda retiraram do uniforme máscaras do pintor Salvador Dalí, que também é personagem da série La Casa de Papel. “A série é muito conhecida e os alunos adoram. Foi uma forma de movimentar a Banda. Eu gosto de fazer coisas com os grupos que chamem e prendem a atenção do público”, explica o maestro, Carlos Henrique Hickmann.
Escolas, entidades como o grupo de Dança Senhoras da Fazenda e dos usuários do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), secretarias municipais, Círculos de Pais e Mestres (CPMs), comunidades rurais, grupos de convivência, esportivos, cavalarianos e invernadas artísticas, entre outros, completaram o desfile que durou cerca de uma hora.
A empregada doméstica, Lediane Reis Cardoso, 35 anos, prestigiou o desfile e destacou a importância. “Acho muito bom, meu filho está desfilando, e acho muito importante para as crianças não esquecerem a tradição”.

FAZENDA - Desfile 01

FAZENDA - Desfile 02

FAZENDA - Desfile 03

FAZENDA - Desfile 04

FAZENDA - Desfile 05

FAZENDA - Desfile 06

FAZENDA - Desfile 07

FAZENDA - Desfile 08

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ