Principal / Esporte / Taquariense tem dois jogos para se manter no topo do Regional de Aspirantes

Taquariense tem dois jogos para se manter no topo do Regional de Aspirantes

Assim como o time da Titulares, o da Aspirantes do Taquariense também entra duas vezes em campo neste final de semana, porém, para se manter no topo da chave e para confirmar a vaga à próxima fase de forma antecipada.
Hoje, às 13h30min, o alvi-azul encara o 7 de Setembro, de Capitão, lanterna da chave, com apenas um ponto. Para esta partida, o único desfalque é o zagueiro Lorenzo. Com isso, o time do técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, não deve fugir do que vem atuando. A provável escalação é Leo (Willian); Carlão, Andrei (Lorenzo), Pixena e Eninho; Lucas, Lauro (Vinícius), Thales Espinoza (Silvinho) e Filipi (Lauro); Queniano e Hígor.
No domingo, outra vez do Marques da Cunha, o Taquariense recebe o 7 de Setembro, de Arroio do Meio, que, no momento, ocupa a quarta colocação da chave. Além do duelo do alvi-azul, mais dois jogos completam a rodada pelo grupo B. Em Venâncio Aires, o Palanque recebe o Brasil, enquanto o 7 de Setembro, em Capitão, encara o Independente, de Cruzeiro do Sul. O Cruzeiro folga.
Depois destas duas partidas, o Taquariense encerra a sua participação na primeira fase contra o Palanque, em Venâncio Aires, no dia 16.

ESPORTES - Regional ASPIRANTES Classificação

ESPORTES - Regional SÉRIA A Rodada

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ