Principal / Esporte / Precisando golear, Pinheiros venceu o Progresso, mas placar foi insuficiente e marcou a despedida do clube do Estadual da FGF de forma precoce

Precisando golear, Pinheiros venceu o Progresso, mas placar foi insuficiente e marcou a despedida do clube do Estadual da FGF de forma precoce

Acabou. O Pinheiros está fora do Estadual Série A de Juvenis da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Na tarde da última quarta-feira, no estádio Pinheirão, o alvi-verde precisava golear o Progresso, de Pelotas, para seguir adiante no certame. Numa boa apresentação, o alvi-verde, de virada, venceu por 3 a 1, placar que foi insuficiente e acabou eliminando o time na primeira fase do certame que, agora, segue com 12 clubes.

Mesmo pressionado e obrigado a vencer por 11 gols de diferença, o Pinheiros fez um bom jogo, principalmente na etapa final. No primeiro tempo, nervoso, o Pinheiros foi dominado pelo Progresso, que fez 1 a 0 aos 16 minutos, num chute cruzado do zagueiro Adriel. Mas aos 36, Denílson, de falta, empatou para o Pinheiros, 1 a 1 e inciou a reação.
No segundo tempo, o Pinheiros voltou melhor, mais ofensivo, empurrou o Progresso no seu campo e construiu a virada. Aos três minutos, Teylor, que acabara de entra no lugar de Rodrigo, aproveitou um rebote e estufou as redes, 2 a 1 Pinheiros. E aos 14, após escanteio, Tális cabeceou na trave e, na volta, Teylor, de boa atuação, completou para as redes, 3 a 1 Pinheiros. Depois, o Pinheiros ainda teve, pelo menos, três chances claras de gol, com Murilo Luz, Gabriel e Vítor, mas não as aproveitou.
ESPORTES - Estadual FGF EscalaçãoCom a Vitória, o alvi-verde despede-se do Estadual na oitava colocação do grupo B, com 16 pontos, vindos de quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas em 16 jogos. O ataque marcou 22 vezes, enquanto a defesa sofreu 34 gols.
Além da vitória do Pinheiros, na tarde de quarta-feira, pela última rodada da primeira fase, o São José, em Porto Alegre, venceu o Caxias por 1 a 0. O Internacional, em Gravataí, derrotou o Brasil, de Pelotas, por 1 a 0. E o Esportivo, de Bento Gonçalves, em Porto Alegre, empatou em 1 a 1 com o Sesc, placar que classificou o Cruzeiro, de Cachoerinha, que folgou na rodada. Cruzeiro, que ficou em sexto, Esportivo, sétimo, e Pinheiros, oitavo, fizeram campanhas idênticas. O saldo de gols definiu o último classificado para a próxima fase. Além do Cruzeiro, o Inter, em primeiro, o São José, em segundo, o Progresso, em terceiro, o Brasil, em quarto, e o Caxias, em quinto, se garantiram na próxima fase. Pela chave A, classificaram-se Novo Hamburgo, Juventude, de Caxias do Sul, Três Passos, Apafut, de Flores da Cunha, Igrejinha e Lajeadense. Foram eliminados Santa Cruz, Panambi e Guarani, de Venâncio Aires.
A segunda fase do Estadual inicia na próxima quarta-feira, dia 12, e terá 12 clubes. Jogam todos contra todos dentro dos grupos, em turno e returno. Os quatro melhores de cada grupo passam para a terceira fase.
Na chave C ficaram Cruzeiro, Igrejinha, Novo Hamburgo, São José, Brasil e Três Passos. Na D, ficaram Apafut, Lajeadense, Juventude, Progresso, Caxias e Internacional.

ESPORTES - Estadual FGF Classificação

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ