Principal / Região / Ação ocorreu por volta das 21h da última quarta-feira

Ação ocorreu por volta das 21h da última quarta-feira

Dois homens foram presos pela Brigada Militar na noite da última quarta-feira, na VRS-835, na localidade de Boa Esperança, em Paverama. Eles são acusados de assalto e estavam em dois veículos roubados, uma motocicleta de Paverama e um Chevrolet Celta de Taquari.

A polícia foi acionada por um morador de Paverama, que teve sua moto roubada em frente à Lancheria Parada Obrigatória, no bairro Cidade Baixa. A guarnição, que estava em patrulhamento, se deslocou pela VRS-835 em direção ao Centro de Paverama, quando encontrou os criminosos. Um deles estava em um Chevrolet Celta, roubado no Centro de Taquari na noite do último sábado. O outro estava na motocicleta roubada em Paverama.
Segundo informações da Brigada Militar, os criminosos entraram em confronto com a guarnição. O ocupante da moto teria sido atingido por um disparo de arma de fogo e foi preso. Já o homem que estava no Celta, que também teria sido baleado, abandonou o veículo e empreendeu fuga em um mato das proximidades. A Brigada Militar de Taquari, Tabaí, Estrela e Teutônia auxiliaram nas buscas. Em cerca de meia hora, o segundo criminoso foi capturado.
Eles foram levados sob custódia ao Hospital Ouro Branco, de Teutônia, para atendimento. Posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Lajeado, e ao sistema penitenciário.
Segundo informações obtidas por O Fato Novo com a Brigada Militar, pelo menos um dos presos seria morador de Paverama. Ele já teria passagens pela polícia, inclusive tendo sido preso por suposto envolvimento em um latrocínio ocorrido na localidade de Júlio de Castilhos, no interior de Taquari, em 2016. O jornal não conseguiu mais informações sobre os presos. Os veículos roubados, a motociicleta e o Celta, foram recuperados pela Brigada Militar.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ