Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Águia Azul sofre terceira derrota no Regional

FAZENDA VILANOVA: Águia Azul sofre terceira derrota no Regional

Com três rodadas realizadas, a Associação Esportiva Águia Azul ocupa a lanterna da tabela no Campeonato Regional Certel/Sicredi, na categoria veteranos. O time perdeu pela terceira vez no domingo, 26 de agosto, de cinco a dois contra o Estudiantes, de Lajeado.
No domingo, 19 de agosto, na partida contra o Assesp, de Venâncio Aires, o resultado também foi de 5 a 2. Na primeira rodada, em 5 de agosto, perdeu por 3 a 0 contra o Concórdia.
Sem vitórias, o Águia Azul ainda não pontuou nesse campeonato. “ A partir do próximo jogo vamos conseguir colocar em campo a equipe ideal. Isto não quer dizer garantia de vitória mas o desempenho vai melhorar”, diz o organizador do time e jogador, Márcio Chagas.
No próximo 2 de setembro, o time vilanovense não joga. No domingo, 9 de setembro, enfrenta o Santa Clara, em casa, ou seja, no campo do São Jacó, em Teutônia. Embora seja de Fazenda Vilanova, o Águia Azul não tem campo no município e conta com a parceria com o São Jacó.

FAZENDA - Classificação Águia Azul

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ