Principal / Esporte / Colorado empata e cai para terceiro no ranking na Série B do Regional

Colorado empata e cai para terceiro no ranking na Série B do Regional

O Colorado ficou no empate com o União Germana, de Teutônia, no último domingo, em Lajeado, pela segunda rodada da Série B do Regional Certel/Sicredi. Com o resultado, o clube do Leo Alvim Faller caiu do primeiro para o terceiro lugar do ranking. Neste domingo, em Teutônia, o Colorado encara o Alto Taquari.
ESCLAÇÃOContra o União Germana, no último domingo, na casa do Largados, em Bom Retiro do Sul, o Colorado foi superior ao adversário. Não é à toa que acumulou 15 chances claras de colocar a bola nas redes. Porém, faltou pontaria e tranquilidade na hora do arremate. Testa abriu o placar para o Colorado aos 11 minutos da etapa final. E o Colorado continuou bem na partida, mas Fernando, aos 43 minutos, empatou o confronto para o União Germana.
Com o empate, o Colorado caiu para o terceiro lugar do ranking, com quatro pontos, mesma pontuação do Alto Taquari, de Teutônia, e a dois do Internacional, de Lajeado, que soma seis pontos. Ainda pela chave B, no domingo, Largados e Alto Taquari ficaram no 0 a 0.
Neste domingo, em Teutônia, o Colorado encara o Alto Taquari, que recebe a rodada. Para esta partida, o técnico do Colorado, Everton Conceição, o Feio, terá a volta do atacante Daniel Rolim, que não jogou no último domingo. No outro jogo da chave, o União Germana encara o Largados.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ