Principal / Esporte / Três times garantidos nas semifinais do Interno do Retatec

Três times garantidos nas semifinais do Interno do Retatec

No último sábado, foi disputada a quarta rodada da Taça Gênis Muxfeldt, Interno de Futebol Sete do Renascença Taquari Tênis Clube (Retatec). E a DMF/TK Net, até então 100%, perdeu a primeira ao ser goleada por 6 a 1 pela Casa & Stilo/Motasa/Bruno Casanova Odonto, gols de Henrique Martin (2), Cristian Martin, Lucas Martin (2) e Capelão. Cristiano Braga descontou para a DMF, que permanece em primeiro e já garantida nas semifinais. Com a vitória, a Casa & Stilo subiu para a vice-liderança e também confirmou a classificação.
A Ilustre/Hermann & Fazenda se manteve viva ao vencer a primeira, contra Machry & Souza/Exata Contabilidade por 3 a 1, gols de Marreco (2), e Maneco, mas ainda permanece fora do G4. Gê descontou para Machry & Souza que, mesmo com o revés e ainda fora do G4, também se mantém com chances.
Fechando a rodada, É de Casa/Inovare Odontologia confirmou a sua classificação ao vencer por 3 a 2 a Zeus/Ótica Karla, gols de Mosca, Guerrero e Maradona, e subiu para terceiro. Jonas e Bruno Lang descontaram para a Zeus, que caiu do segundo para o quarto lugar.
Amanhã, no Retatec, acontece a última rodada da primeira fase. DMF, Zeus e Casa & Stilo já estão classificados e jogam somente para definir suas posições e, consequentemente, os adversários das semifinais. Zeus depende apenas de um empate para se classificar. Machry & Souza precisa vencer e torcer por derrota de É de Casa e Ilustre. E a Ilustre precisa vencer e torcer por revés de Zeus e Machry & Souza. A rodada decisiva acontece a partir do meio-dia, com o duelo entre DMF x Zeus. Às 12h45min, dois jogos, Casa & Stilo x Ilustre e É de Casa x Machry & Souza.

CLASSIFICAÇÃO NET

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ