Principal / Esporte / Jogando em casa, Colorado venceu o Largados, de Bom Retiro do Sul. Neste domingo, fora de casa, o time do Leo Alvim Faller encara o União Germana

Jogando em casa, Colorado venceu o Largados, de Bom Retiro do Sul. Neste domingo, fora de casa, o time do Leo Alvim Faller encara o União Germana

O Colorado começou bem a Série B do Regional Certel/Sicredi, a Copinha. No estádio Martins, com a presença de um bom público, o Colorado derrotou por 1 a 0 o Largados, de Bom Retiro do Sul, resultado que lhe deixa na liderança do ranking geral. Neste domingo, às 13h30min, em Bom Retiro do Sul, o clube do Leo Alvim Faller encara o União Germana, de Teutônia, pela segunda rodada.

Novidade da Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) para a temporada, a Série B do Regional Certel/Sicredi começou com bons duelos e confrontos de bom nível.
E na sua estreia, o Colorado fez um bom enfrentamento com o Largados, de Bom Retiro do Sul. Logo no início do primeiro tempo, a um minuto, o Colorado levou um susto. Will cobrou falta da ponta direita, pelo lado da barreira, mas o goleiro Minuto defendeu firme.
Depois, o Colorado tomou conta do jogo, teve posse de bola, tentou jogadas rápidas, mas o campo irregular prejudicou o toque de bola. Mesmo assim, o Colorado jogou no campo do adversário, com marcação alta, pressionando. E de tanto insistir, abriu o marcador aos 16 minutos. Dunho cobrou falta da direita, Jefinho Ramão subiu livre no miolo da área e cabeceou no canto de Rojão, 1 a 0 Colorado.
Com a marcação encaixada, o Colorado dificultou a saída de bola do Largados, que abusou de chutões para o ataque e só criou oporunidades em bolas paradas. Aos 31, Pereira cruzou no segundo pau e Luiz, livre, chutou na rede pelo lado de fora. E aos 33, Pereira cobrou falta da ponta direita, no ângulo, mas Minuto salvou e colocou para escanteio. O Colorado respondeu aos 43 quando, após escanteio, Almir, no miolo da área, livre, finalizou por cima do gol, perdendo uma chance incrível.

Etapa final de desperdício de oporunidades

ESCALAÇÃONo segundo tempo, o Colorado melhorou seu desempenho ofensivo, até porque o Largados se abriu mais atrás do empate. Porém, faltou tranquilidade na hora do arremate. Aos sete minutos, Dunho cobrou falta da esquerda, Diecei, sozinho, no segundo pau, cabeceou por cima, perdendo um gol incrível. Aos nove, Paulinho pegou um rebote e, da entrada da área, chutou no ângulo, mas o goleiro Rojão fez uma defesa linda e colocou para escanteio. Aos 23, Ismael recebeu na esquerda, foi no fundo, cruzou, a bola pegou uma curva e estava entrando no gol, mas Rojão, com a ponta dos dedos, colocou para escanteio. Aos 25, Paulinho cobrou falta da direita, Preto desviou e Diecei, livre, quase na pequena área, cabeceou para o chão, mas Rojão buscou, fez um milagre e evitou o segundo gol do Colorado. E aos 31, Paulinho cobrou falta pelo lado da barreira, mas Rojão, em tarde inspirada, pegou mais uma.
Depois, o Colorado deu uma recuada e administrou a vitória por 1 a 0, resultado que lhe coloca na liderança do ranking geral, com três pontos.
Ainda no domingo, também no estádio Martins, o Alto Taquari venceu o União Germana por 2 a 0, no clássico de Teutônia. Foi um jogo movimentado, com chances para os dois lados, mas o Alto Taquari foi mais eficiente e conseguiu o que o União Germana não conseguiu: colocar a bola na rede. O primeiro gol foi aos 24 minutos do segundo tempo, de Carlos Eduardo, que aproveitou um rebote e abriu o marcador. E o segundo foi aos 36, quando Fernando aparou cruzamento de Argel e fechou o placar. Os dois times de Teutônia mostraram qualidade. O União Germana, por exemplo, tem no elenco jogadores acostumados a atuar na categoria principal do Regional, como o meia Dari e o zagueiro Azulão.
Ainda no domingo, pela chave A, em Roca Sales, na casa do Toma 10, o Internacional, de Lajeado, goleou por 3 a 0 o Minuano, de Canudos. Fechando a rodada, o Toma 10 derrotou o Montanha, de Lajeado, por 2 a 1.
Neste domingo, pela segunda rodada, pela chave B, os jogos serão em Bom Retiro do Sul, na casa do Largados, no estádio do Rochedo. O Colorado entra em campo às 13h30min, contra o União Germana. Para esta partida, o técnico do Colorado, Everton Conceição, o Feio, não terá desfalques por suspensão. O centro-avante Lacerda, que ficou de fora do último jogo porque chegou atrasado e não teria fardamento disponível, não gostou da situação, entrou em conflito com dirigentes e, a princípio, não deve mais atuar pelo clube. O atacante Rolim, com compromisso pessoal, está fora. No mais, o time deve ser o mesmo que enfrentou o Largados.
Pela chave A, os jogos serão em Lajeado, na casa do Internacional, no bairro Conservas. Às 13h30min, jogam Montanha e Minuano. E às 15h30min, entram em campo Internacional e Toma 10.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ