Principal / Região / Gols foram marcados no segundo tempo, e time campeão garantiu a vitória no último minuto

Gols foram marcados no segundo tempo, e time campeão garantiu a vitória no último minuto

O time Bate Bola FC levou a melhor na final do Campeonato Municipal de Futsal de Fazenda Vilanova, Força Livre, realizada na sexta-feira, 17, no Ginásio de Esportes. A equipe enfrentou Under Dogs e venceu por 3 a 2, com gols de Leandro Azevedo (2) e Evandro Júnior Maria (1). Pelo Under Dogs, marcaram Guilherme Cardoso Zart e Gabriel Antônio Junqueira.

No primeiro tempo a partida ficou empatada em 0 a 0. O Under Dogs abriu o placar no segundo tempo. Faltando oito minutos para o final, o Bate Bola FC marcou o seu primeiro gol e fez o segundo logo em seguida. O empate permaneceu até o último minuto, quando o Bate Bola marcou o da vitória. “Ficamos felizes porque este time está junto desde o tempo de escolinha. Fomos muito na raça, na vontade, na amizade e superação para chegar ao título”, diz um dos organizadores do time, Adão Diedrisch, 25 anos. O grupo, segundo ele, se conheceu na sala de aula, frequentou a escolinha de futebol do professor Luisinho, de Fazenda Vilanova, e seguiram juntos. “Vamos nos organizar para ir em outras competições”, destaca.
A terceira colocação foi decidida no mesmo dia entre o DV/Nady Sports/Rest. Lopes/Agropecuária da Fazenda e o ACFC. O resultado foi de 6 a um para o DV/Nady Sports, com gols de Igor Joel da Costa Francisco (3), Leonardo Augusto Bronca (1), Jonatan Dornelles da Silva (1) e Marcelo da Rosa Junior (1). Jordan Rocha marcou para a ACFC.
Mas a artilharia ficou com Jonathan Junior Kohl, do Under Dogs FC, que mesmo sem marcar gols na final já tinha garantido a primeira colocação no quarto jogo da fase de grupo, quando tinha o saldo de 11 gols. O segundo colocado foi Jean Pierri da Costa, do Feito na Hora.
O campeonato de futsal iniciou no dia 20 de julho e reuniu seis equipes: Under Dogs, DV/Nady Sports/Rest. Lopes/Agrop. da Fazenda, Bate Bola FC, ACFC, Bar do Coroa e Feito na Hora. A premiação da final foi entregue no mesmo dia pelo prefeito José Luiz Cenci, vice-prefeito Roque Vargas, secretária municipal da Educação Cultura, Turismo e Desporto, Clair Carvalho da Costa, e coordenadora da Cultura, Desporto e Turismo, Ângela Bilhar. O campeonato foi realizado através de uma parceria entre a Prefeitura e o Sesc/Lajeado.

CAMPEÃO: BATE BOLA FC
VICE-CAMPEÃO: UNDER DOGS
TERCEIRO: DV/NADY SPORTS/REST. LOPES/ AGROP. DA FAZENDA
GOLEIRO/DEFESA MENOS VAZADA: RAFAEL DA SILVA PEREIRA (DV/NADY SPORTS/REST. LOPES/ GROP. DA FAZENDA)
ARTILHEIRO: JONATHAN JUNIOR KOHL (UNDER DOGS)
DISCIPLINA: BAR DO COROA

TIME DO BATE BOLA FC
Diego, Roger, Mateus, Leandrinho, William, Lucas, Fernando (Paraiba), Adão, Evandro (Zico), Anderson, Alexandre (Xande) e Weslei(Mano). Treinador: Odinei. Auxiliar técnico: Fernando Borba

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ