Principal / Esporte / Vitória de goleada coloca o Taquariense em segundo na chave B do Regional de Aspirantes

Vitória de goleada coloca o Taquariense em segundo na chave B do Regional de Aspirantes

O Taquariense conquistou, no último domingo, a sua primeira vitória no Regional Certel/Sicredi de Aspirantes. Jogando em Vespasiano Corrêa, o alvi-azul goleou por 6 a 1 o Cruzeiro, resultado que coloca o time na vice-liderança da chave B, com quatro pontos, mesma pontuação do Independente, de Cruzeiro do Sul, primeiro colocado.

Depois do empate em casa na estreia, contra o Brasil, o Taquariense foi com tudo atrás da vitória contra o Cruzeiro. Nos primeiros minutos, os donos da casa pressionaram com bolas altas, mas o alvi-azul se defendeu bem. Tudo melhorou aos 20 minutos, quando Hígor abriu o marcador para o Taquariense. Em seguida, aos 24, Pixena, de falta, ampliou, 2 a 0 Taquariense. E aos 29, Queniano fez o terceiro. O Cruzeiro esboçou uma reação e, aos 33, com Maurício, descontou.
NET - ESCALAÇÃO ASPIRANTESMas a tarde era do Taquariense, que, com muita tranquilidade, num jogo maduro, aos poucos foi ampliando o marcador. Logo aos cinco do segundo tempo, Hígor fez mais um, 4 a 1 Taquariense. Aos 25, já com nove alterações, Dudu aumentou, 5 a 1. E aos 34, Ricardo, que fez a sua estreia, fechou o placar, 6 a 1 Taquariense.
Ainda no domingo, pela chave B, em Venâncio Aires, o Palanque recebeu o 7 de Setembro, de Arroio do Meio, e ficou no 0 a 0. Fechando a rodada, o 7 de Setembro, em Capitão, foi goleado pelo Brasil, de Marques de Souza, por 3 a 0.
Neste domingo, o Taquariense volta a jogar fora de casa. Em Cruzeiro do Sul, encara o Independente, na luta pela liderança isolada do grupo. Para este jogo, o alvi-azul não tem desfalques por suspensão.
Ainda neste domingo, o Brasil, terceiro, também com quatro pontos, em Marques de Souza, recebe o Cruzeiro. Fechando a rodada, em Capitão, o 7 de Setembro encara o Palanque. A folga é do 7 de Setembro, de Arroio do Meio.

NET - PRÓXIMA RODADA

NET - RESULTADOS ASPIRANTES

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ