Principal / Esporte / Taquariense é goleado e fica em situação difícil no Regional

Taquariense é goleado e fica em situação difícil no Regional

A segunda derrota do Taquariense no Regional Certel/Sicredi da categoria Titulares deixa o alvi-azul em situação difícil no certame. No último domingo, em Vespasiano Corrêa, o Taquariense chegou a estar vencendo, mas não segurou a vantagem e acabou goleado pelo Cruzeiro. Com o resultado, o alvi-azul permanece na lanterna da chave B, sem somar pontos. Neste domingo, mais uma vez fora de casa, o Taquariense joga com o Independente, em Cruzeiro do Sul, na obrigação de pontuar.

Mesmo com 10 desfalques dos 25 inscritos, o Taquariense começou bem a partida contra o Cruzeiro. Com a marcação encaixada, o alvi-azul controlou as investidas dos donos da casa e conseguiu criar as suas oportunidades. Não é à toa que abriu o placar com Fernando Flores, aos 19 minutos do primeiro tempo.
Atrás no placar e jogando em casa, o Cruzeiro foi em busca do empate, mas esbarrava numa defesa sólida. Até que, aos 26 minutos, num lance polêmico, foi marcado um pênalti contra o Taquariense. Numa confusão na área, a bola bateu no chão e voltou na mão do zagueiro Anderson Brandão, num lance totalmente sem intenção. Porém, mesmo com muita reclamação do Taquariense, o árbitro Clóvis Borghardt confirmou a penalidade. Na cobrança, Amauri bateu firme e empatou a partida, 1 a 1.
Logo em seguida, aos 29 minutos, o lateral Fernando Flores recebeu uma entrada criminosa de um defensor do Cruzeiro, numa falta para cartão vermelho, que Clóvis Borghardt sequer cartão amarelo apresentou. A falta foi tão forte que cortou a canela de Fernando Flores, que precisou ser substituído.
Após estes dois lances polêmicos, mesmo irritados com a artbitragem, os jogadores do Taquariense mantiveram o controle do jogo, mas não conseguiram fazer o segundo gol.
Foi então que chegou o intervalo, momento determinante na derrota do alvi-azul. Na volta para o segundo tempo, o Taquariense se mostrou desconcentrado e não se achou em campo. Vendo esta instabilidade nos jogadores do alvi-azul, o Cruzeiro, um time experiente, se aproveitou e virou o placar, num chute de fora da área de Amauri, que desviou na defesa e enganou Duda, 2 a 1. Em seguida, de falta, mais uma vez, Amauri colocou no ângulo, sem chances para Duda, 3 a 1 Cruzeiro.
NET - ESCALAÇÃO TITULARESDepois, o Taquariense ainda criou algumas chances, com Jorge e Acácio, mas não as aproveitou. Aos 29, Jorge foi expulso por falta violenta e deixou o Taquariense com um a menos. Antes do final da partida, o Cruzeiro se aproveitou de mais uma bobeada do Taquariense e fez o quarto, outra vez com Amauri, 4 a 1, placar final.
Ainda no domingo, pela chave B, o Palanque, em Venâncio Aires, perdeu por 2 a 1 para o 7 de Setembro, de Arroio do Meio. E fechando a rodada, o 7 de Setembro, em Capitão, goleou por 4 a 0 o Brasil, de Marques de Souza.
Com os resultados, o Taquariense permanece na lanterna da chave B, sem somar pontos. O líder é o 7 de Setembro, de Arroio do Meio, com 100% de aproveitamento. Cruzeiro e Independente, com quatro pontos, 7 de Setembro, de Capitão, e Brasil, com três pontos, fecham o G5.
Neste domingo, pela quarta rodada, o Taquariense volta a jogar fora de casa, em Cruzeiro do Sul, contra o Independente. E, sem somar pontos ainda, o alvi-azul precisa mais do que nunca da vitória. Para esta partida, o técnico Adriano Rosa, o Negão, não poderá contar com o atacante Jorge, suspenso por dois jogos pela expulsão no último domingo, e com o zagueiro Tiago Machado, fora por compromisso profissional. O lateral Fernando Flores, com um corte na canela, é dúvida. Para esta partida, Negão deve fazer algumas mudanças no time, porém, só deve confirmar a escalação momentos antes da partida.
Ainda neste domingo, pela chave B, o Brasil, em Marques de Souza, recebe o Cruzeiro, enquanto o 7 de Setembro, de Capitão, em casa, encara o Palanque. O 7 de Setembro, de Arroio do Meio, folga.
O próximo duelo do Taquariense em casa será no dia 26, contra o 7 de Setembro, de Capitão.

NET - PRÓXIMA RODADA

NET - RESULTADOS TITULARES

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ