Principal / Geral / Primeiros selecionados do município começaram a operar nesta semana, e empresa já anuncia novas oportunidades

Primeiros selecionados do município começaram a operar nesta semana, e empresa já anuncia novas oportunidades

Cinquenta moradores de Taquari começaram a trabalhar no call center da Zanc, em Porto Alegre, nesta semana. Eles foram os primeiros selecionados pela empresa, que deve instalar uma unidade no município, no prédio do antigo Seminário Seráfico/Idesc, que está sendo reformado pela Prefeitura. Também nesta semana, a Zanc anunciou a contratação de outros 50 funcionários, que devem começar a trabalhar entre setembro e outubro deste ano.

Na segunda-feira, primeiro dia de trabalho dos taquarienses, foi feito um brinde em comemoração ao início da jornada e à inaguração do espaço que será utilizado pelos trabalhadores do município. “Como não tínhamos espaço para ampliação, fizemos um andar novo para poder ampliar para o pessoal de Taquari. Vai ser um andar que pretendemos deixar só a equipe de Taquari”, explicou o diretor da empresa, Alessandro Almeida, que cordena o projeto de Taquari.
Uma das novas funcionárias da Zanc é a moradora do Bairro Colônia Vinte, Marieli Rosa da Silva, 33 anos. Ela está feliz com a primeira semana de trabalho na empresa. “Fomos muito bem recebidos pela equipe. Os primeiros dias foram de adaptação, mas agora já estamos trabalhando com força total”, disse.
Outra taquariense na Zanc é a moradora do Centro, Caroline Marros, 38 anos. Para ela, a experiência na primeira semana de trabalho no call center foi maravilhosa. “É uma empresa conceituada e muito séria. O trabalho é puxado, há bastante exigência por conta dos resultados mas é desafiador e eu gosto de desafios. A viagem de ida e volta nesse primeiro momento é apenas um detalhe”, destacou.
Na última quarta-feira, a empresa anunciou a contratação de 50 novos trabalhadores de Taquari. As vagas são destinadas exclusivamente aos candidatos que estão realizando o curso de qualificação em call center aos sábados e devem concluir a formação no dia 1º de setembro. “Para deixar todos com oportunidades iguais”, salientou o diretor Alessandro Almeida.
Quem tiver interesse em participar do processo seletivo deve entregar currículo, até o fim da tarde de hoje, no escritório da empresa, situado na rua Cônego Cordeiro, em frente à Praça Matriz. A seleção dos candidatos envolverá prova de informática, entrevistas e teste psicológico, como no primeiro processo seletivo realizado em Taquari.
Para o prefeito Maneco, a contratação dos moradores do município pela Zanc é resultado do trabalho de dois anos realizado pela Administração Municipal e comunidade junto à empresa. “Serão 100 pessoas já trabalhando e gerando renda. Estamos ansiosos para que a unidade de Taquari comece a operar e todos esses e mais centenas trabalhem aqui”, considerou o prefeito.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ