Principal / Região / Criminosos realizaram diversos disparos de arma de fogo durante a ação

Criminosos realizaram diversos disparos de arma de fogo durante a ação

Na tarde da última segunda-feira, a comunidade voltou a viver momentos de tensão em relação à segurança pública em Paverama. Por volta das 14h, três homens encapuzados assaltaram a agência dos Correios, situada na rua 4 de Julho, no Centro do município. Eles realizaram diversos disparos de arma de fogo durante a ação.

Os criminosos chegaram em dois automóveis, um Fiat Uno e um Volkswagen Gol, estacionaram nas proximidades, anunciando o assalto, e atiraram pelo menos três vezes dentro da agência. Roubaram dinheiro do local, cuja quantia não foi revelada.
Após a ação nos Correios, os assaltantes seguiram em direção à Lotérica de Paverama. No entanto, chegaram até a porta do estabelecimento, realizaram um disparo de arma de fogo para cima e fugiram. A polícia acredita que os criminosos desistiram do assalto à loterica, pois a movimentação estava intensa na região e os policiais já se deslocavam para atender a ocorrência.
Quando os assaltantes fugiram, o Uno não funcionou e foi abandonado no local, então seguiram no Gol, em direção à Cidade Baixa. A polícia realizou buscas na região, mas não encontrou os criminosos. Mais tarde, o automóvel Gol foi localizado em chamas na localidade de Cachimbos. Segundo a Polícia Civil, o caso fica sob investigação da Polícia Federal, por se tratar de um assalto aos Correios, empresa estatal de âmbito nacional.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ