Principal / Esporte / Colorado estreia em casa, no domingo, na Série B do Regional

Colorado estreia em casa, no domingo, na Série B do Regional

O Colorado inicia a sua caminhada na Série B do Regional Certel/Sicredi da Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) neste domingo, no estádio Martins, às 15h30min, contra o Largados, de Bom Retiro do Sul. Antes, às 13h30min, pela mesma chave, jogam Alto Taquari e União Germana, ambos de Teutônia.

A Série B do Regional, a Copinha Certel/Sicredi, começa neste domingo. E o Colorado, representante de Taquari no certame, estreia em casa, às 15h30min, contra o Largados, de Bom Retiro do Sul. E para a estreia, a expectativa no clube do Leo Alvim Faller é das melhores, já que, na opinião dos dirigentes, foi montado um elenco de qualidade para a competição inédita. Nesta última semana, o clube fez uma mudança no elenco. O zagueiro Dudi, com uma lesão no joelho, foi cortado. No seu lugar foi inscrito o volante Patrick Lima, com passagens por Taquariense e pelo próprio Colorado. Para a estreia, o elenco estará todo à disposição. A provável escalação do técnico Everton Conceição, o Feio, é Guilherme Minuto; Testa, Almir, Jessé e Ismael; Jefinho Ramão, Paulinho, Dunho e Ronald; Daniel Rolim e Lacerda.
Antes do duelo entre Colorado e Largados, também pela chave B, no estádio Martins, às 13h30min, jogam Alto Taquari e União Germana.
A primeira edição do Série B do Regional Certel/Sicredi será disputada por oito clubes, que foram divididos em duas chaves de quatro, por critério de aproximação. Na primeira fase, jogam todos contra todos dentro das chaves. A novidade é que os jogos de cada grupo serão disputados na mesma sede, ou seja, sempre haverá duas partidas no mesmo estádio. Para que cada clube jogue uma vez em casa, a primeira rodada será repetida na última.
Na chave A, ficaram Montanha e Internacional, os dois de Lajeado, Toma 10, de Roca Sales, e Minuano, de Canudos do Vale. Na primeira rodada, neste domingo, em Roca Sales, jogam Minuano e Montanha, e Toma 10 e Internacional.
No último sábado, no Rincão, em jogo com o São José, campeão da Copa Zanc de Veteranos, o Colorado goleou por 4 a 1, no único amistoso de preparação para a Copinha.

ELENCO

GOLEIROS
Taquari
Minuto
ZAGUEIROS
Bibi
Mateus Martins
Jessé
Almir
LATERAIS
Batata
Testa
Maxsuel*
Ismael*
VOLANTES
Jefinho Ramão
Paulinho
Diecei
Olacir
Jorge
Patrick Lima*
MEIAS
Dunho
Mosca
Preto
Ronald*
Tales Machado*
Jonas Vargas*
ATACANTES
Lacerda
Daniel Rolim*
Tiago Ramão
Técnico: Everton Conceição (Feio)

*Jogadores com idade Sub-23.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ