Principal / Segurança / Casal registra ocorrência um contra o outro

Casal registra ocorrência um contra o outro

Um morador da Caieira, 37 anos, registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de que sua companheira, de 27 anos, não coloca os filhos para dormir cedo e isso atrapalharia as crianças quanto ao horário de aula pela manhã, no dia seguinte. Conforme ocorrência, em certa manhã, a mãe tentou acordar a filha para ir à escola e a criança não se levantou. O pai narra que a esposa passou a bater na garota e, quando ele foi intervir, a mulher o teria agredido com um cabo de vassoura e um pedaço de pau. O marido diz que a mulher tem problemas psiquiátricos, mas nunca quis fazer tratamento. Ele afirma que levou os fatos ao conhecimento do Conselho Tutelar.
A faxineira que é acusada de agressão também registrou ocorrência, dizendo que o pai dos seus filhos a ameaça de tirar a guarda dela. Conta que ele a pegou pelos cabelos e deu um soco no seu rosto, mas que não havia ficado marcas. A faxineira também registrou que recebe ameaças de morte do companheiro. Ela representou criminalmente contra o marido e pediu medidas protetivas de urgência, amparada na Lei Maria da Penha.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ