Principal / Geral / Sem condições de tráfego

Sem condições de tráfego

A rua Edu Renner, localizada no bairro Coqueiros, deve ser asfaltada nos próximos meses. A obra iniciou recentemente, com a troca de canalização da via, que é de chão batido. A movimentação na terra, aliada aos dias de chuva, gerou muito barro e, desde quarta-feira, os moradores estão com enorme dificuldade para sair e entrar em suas residências.

O jornal conversou com um dos moradores do local, Wagner da Rosa Viana, de 26 anos. Ele relatou que até a pé está difícil de sair de casa. “Tem que ir caminhando pelo cantinho para não cair. Tá horrível, um caos. Até minha vizinha colocou, no Facebook, que Deus livre alguém de ficar doente aqui, ter uma emergência, e precisar entrar alguma ambulância. Tá horrível para passar carro aqui, é perigoso atolar”, relatou. Segundo o morador, na última quarta-feira, uma retroescavadeira da Prefeitura tentou amenizar a situação, mas não obteve muito sucesso. “Até a retro teve dificuldade de passar. Para o lado do Loteamento Bella Vista, não tem como sair”, contou.
O coordenador municipal de Obras, Luís Porto, relatou que o problema ocorreu em função de a Corsan não ter compactado a terra, após realizar a troca da canalização. “Eles ficaram de ir lá amanhã para dar uma arrumada”, disse o responsável pela secretaria de Obras.
No fim da tarde de ontem, O Fato Novo entrou em contato com a Corsan para solicitar posicionamento sobre a situação. No entanto, a chefe de saneamento da unidade de Taquari não estava no momento.

Além disso, verifique

Missão Municipalista chega em Taquari para reunir gestores da Amcserra, Amvarp e Amvat

A Famurs segue percorrendo o Rio Grande do Sul com a “Missão Municipalista: valorizando a ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ