Principal / Esporte / Pinheiros recebe, amanhã, o Sesc, de Porto Alegre, na obrigação de vencer para ainda sonhar com a classificação para a segunda fase do Estadual

Pinheiros recebe, amanhã, o Sesc, de Porto Alegre, na obrigação de vencer para ainda sonhar com a classificação para a segunda fase do Estadual

Amanhã, às 16h, no estádio Pinheirão, o Pinheiros recebe o Sesc, de Porto Alegre, sem poder pensar em outro resultado que não seja a vitória para se manter com chances de classificação no Estadual de Juvenis da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Isso porque, no último sábado, em Gravataí, o alvi-verde complicou ainda mais a sua situação no certame ao perder por 3 a 0 para o Internacional. Agora, com uma rodada a menos, o Pinheiros permanece na oitava colocação, com nove pontos, cinco atrás do Esportivo, de Bento Gonçalves, que ocupa a sexta e última posição do G6.

Mesmo que vença o Sesc, o Pinheiros ainda terá que torcer por resultados paralelos para ainda sonhar com uma vaga na próxima fase do Estadual. Faltando três rodadas para o término da primeira fase, o alvi-verde está a cinco pontos do G6. Se não vencer o Sesc e o Esportivo derrotar o Brasil, amanhã, em Bento Gonçalves, o Pinheiros estará eliminado do Estadual. Para se ter uma ideia da situação difícil, além de tropeços do Esportivo até o final do certame, o Pinheiros também terá que torcer contra o Cruzeiro e o Caxias. Além do confronto com o Sesc, o Pinheiros ainda joga com o São José, em Porto Alegre, no domingo, dia 19 de agosto, e com o Progresso, no Pinheirão, na última rodada desta fase, ainda sem data definida. Hoje, o Progresso é o vice-líder e o São José, o terceiro, ambos com 25 pontos.
No primeiro encontro de Pinheiros e Sesc, em Porto Alegre, no primeiro turno, o alvi-verde levou a melhor e venceu por 2 a 1.
Para o jogo de amanhã, o centro-avante Krigor está fora pelo terceiro amarelo. No seu lugar, o técnico Francisco Bellini, o Chiquinho, deve promover a estreia de Vítor Rodrigues, de Santa Maria, emprestado pelo Marítimo, de Portugal. Além de Vítor, o Pinheiros pode ter a volta do meia Allen e do lateral Willian, que estavam lesionados.
Diante do Internacional, no último sábado, o Pinheiros até que fez boa partida, tanto na parte tática, quanto na movimentação, porém, sofreu com a qualidade do adversário, que fez 3 a 0 num gol de falta, outro de pênalti e o terceiro num chute de fora da área.

ESCALAÇÃO NET

CLASSIFICAÇÃO NET

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ