Principal / Esporte / Pinheiros empata na estreia do Regional de Veteranos

Pinheiros empata na estreia do Regional de Veteranos

O Pinheiros conquistou, no último domingo, um excelente resultado na estreia do Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos. Jogando em Lajeado, o alvi-verde arrancou um empate em 0 a 0 com o Estudiantes, considerado um dos favoritos ao título neste ano.

Além de ser uma estreia, que é sempre complicada em qualquer tipo de conpetição, o Pinheiros teve pela frente, na sua primeira partida no Regional, o Estudiantes, em Lajeado, considerado por muitos um dos favoritos ao título, por ter no elenco jogadores acostumados a atuar também na categoria Titulares do Regional, como Maravilha e Vílson, ambos com passagem pelo São José, em Taquari, Paraíba, Esquerdinha, Vandeco e o goleiro Márcio, entre outros.
E, mesmo assim, o Pinheiros jogou de igual para igual com os donos da casa. Com times bem postados defensivamente, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado, com chances para os dois lados. Não foi à toa que os dois goleiros, Márcio, do Estudiantes, e Ricardo, do Pinheiros, foram bastante exigidos e os destaques do jogo, com defesas bem difíceis. No final, com os goleiros em tarde inspirada, o duelo encerrou em 0 a 0.
Ainda no último domingo, pela rodada de abertura, somente dois clubes estrearam com vitória. Em Venâncio Aires, Assespe e Gaúcho, de Teutônia, reeditaram a final do Regional 2017, quando o Gaúcho foi o campeão. E num jogo equilibrado, com chances de gols para os dois lados, o Gaúcho levou a melhor novamente e saiu de campo com a vitória por 1 a 0, gol de Ronei, na segunda etapa.
O outro clube que estreou com vitória no Regional de Veteranos foi o Concórdia que, pela primeira vez na sua história, participa do Regional nesta categoria. Jogando em Roca Sales, goleou por 3 a 0 o Águia Azul, de Fazenda Vilanova.
Fechando a rodada, em Teutônia, no clássico local, o Ribeirense recebeu o Juventude, da Linha Franck, e ficou no empate em 0 a 0. União, de Palmas, Encantado, e XV de Novembro, de Sério, da chave A, e Santa Clara, de Santa Clara do Sul, e Internacional, de Lajeado, da chave B, folgaram no último domingo.
Com os resultados, o Gaúcho pulou na frente e lidera a chave A, com três pontos. O Pinheiros, com um ponto, é o terceiro, com a mesma pontuação do Ribeirense, segundo colocado. O Águia Azul, sem somar, é o quarto. No grupo B, o líder é o Concórdia, com três pontos, seguido por Juventude e Estudiantes, ambos com um ponto, e Assespe, que ainda não pontuou. No ranking geral, que define os oito classificados para a próxima fase, o Pinheiros ocupa a sexta colocação.

Com folga no Dia dos Pais, segunda rodada será somente no dia 19

Neste domingo, dia 12, por ocasião do Dia dos Pais, não haverá rodada do Regional Certel/Sicredi na categoria Veteranos. Com isso, a segunda rodada do certame será disputada somente no dia 19. Neste dia, o Pinheiros, outra vez em Lajeado, encara o Internacional, fazendo a sua segunda partida consecutiva fora de casa. No mesmo dia, o Assespe, em Venâncio Aires, recebe o Águia Azul. O Juventude, em Teutônia, encara o XV de Novembro. O Estudiantes faz o seu segundo jogo em casa contra o União. O Concórdia, em Roca Sales, enfrenta o Gaúcho, no duelo dos times que buscam a segunda vitória. E fechando a rodada, o Santa Clara, em Santa Clara do Sul, recebe o Ribeirense.

ESCALAÇÃO NET

 

 

 

 

Pinheiros faz amistoso amanhã, no Pinheirão

Amanhã, às 13h, no estádio Pinheirão, na preliminar de Pinheiros e Sesc, pelo Estadual de Juvenis da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o time de Veteranos do Pinheiros faz amistoso contra os Veteranos do Novo Hamburgo, que têm no elenco ex-jogadores do alvi-verde, como Dudu e Sedenir.

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ