Principal / Geral / Do início com um trailer a lancheria

Do início com um trailer a lancheria

O empresário Cláudio Bayer iniciou no ramo de lancheria em junho de 1994, após a saída do quadro de funcionários da empresa SETA. Ele comprou o ponto situado na rua Sete de Setembro, que tinha o nome de Panelão e era de propriedade de José Luís Nunes da Cruz, o Batata, que é dono de tradicional restaurante em Taquari. O ponto era um antigo trailer, com 16m² de área para a colocação das mesas.

Cláudio iniciou o trabalho com a ex-esposa, Lisete Seixas, e o sogro, Mílton Seixas. Trabalharam os três por um curto período. Após alguns meses, com aumento das vendas, conta Bayer, houve a necessidade de contratar mais uma funcionária.
No início, eram servidos cachorro-quente, cinco tipos diferentes de xis-burguer e bebidas. Logo ampliou para diversos sabores. Com o início das tele-entregas, o quadro de funcionários aumentou para cerca de seis pessoas. Mais tarde foi oferecido bufê de sorvetes, passando para sorvete expresso. Por um período houve a venda dos lanches e somente picolés.
Com o aparecimento dos canais digitais, no final da década de 1990, o espaço passou a transmitir os jogos dos campeonatos Gaúcho e Brasileiro. “Foi um sucesso, ficava superlotado. Naquela época, usávamos todo o espaço do local, mais a calçada, praticamente fechávamos a rua em frente”, conta Cláudio.

As mudanças ao longo dos 24 anos

Conforme Bayer, de 1994 a 2010, foram feitos vários investimentos na infraestrutura. A primeira mudança significativa foi a troca dos cepos de eucalipto que eram utilizados como mesas e cadeiras e a colocação de grades, toldo e sanitários.
Por volta de 2010, começou uma grande reforma que originou o estabelecimento atual, passando a 300m². A obra durou dois anos e, neste período, além de uma grande variedade de sabores de lanches, o estabelecimento passou a oferecer pizzas.
Estima-se que, em 24 anos, mais de 100 funcionários passaram pelo estabelecimento. Hoje, são oito fixos, com reforços nos finais de semana, além do proprietário, que trabalha a frente das pizzas. São funcionários: Marilis D’Ávila, Bruna Sehn, Gisele Vargas, Luís Henrique Souza, Josiane Godoy, Sabrina Figueiró, além de Deivid Borba Nunes que trabalha como motoboy desde 2004.
A direção é de Cláudio Bayer e Márcia Vargas, entre idas e vindas, está há 12 anos na empresa.
Hoje a Empresa Bayer Lanches e Pizzas possui em seu cardápio mais de 42 sabores de pizzas servidas a la carte, cachorro-quente, sanduíches, torradas, sanduíches quentes e frios, torre de batata-frita e xis burguer que, em 2018, inovou com mais oito novos sabores, totalizando 46.
Para o futuro, primando pela qualidade dos produtos oferecidos, a ideia é implantar novos sabores de pizzas, além de mais um novo sabor especial de xis e de torre de batata-frita, tudo para 2019.

DSC_0003 NET MENOR

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ