Principal / Esporte / Pinheiros estreia fora no Regional de Veteranos

Pinheiros estreia fora no Regional de Veteranos

Neste domingo, às 10h, o Pinheiros inicia a sua caminhada no Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos, contra o Estudiantes, em Lajeado. E para a estreia, o técnico Valdir Fritz terá dois desfalques, o lateral e meia Ceceu e o volante Bicudo, que se recuperam de lesão. No domingo, 12, Dia dos Pais, não haverá rodada. No dia 19, o Pinheiros volta a jogar fora de casa, quando, em Lajeado, encara o Internacional. O alvi-verde fará a sua estreia em casa somente no dia 26, contra o Juventude, da Linha Franck, Teutônia.
Neste ano, os 12 clubes do Regional foram divididos em duas chaves com seis cada uma. Na primeira fase, os times da chave A enfrentam os da chave B em turno único, totalizando seis confrontos, três em casa e três fora. Após, os oito melhores rankeados entre os dois grupos passam para os mata-matas. Na chave A, além do Pinheiros, estão Águia Azul, Fazenda Vilanova, União, de Encantado, Ribeirense e Gaúcho, de Teutônia, e XV de Novembro, de Sério. Na B, além de Estudiantes, Internacional e Juventude, estão Assespe, de Venâncio Aires, Concórdia, de Roca Sales, e Santa Clara, de Santa Clara do Sul.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ