Principal / Esporte / Na Aspirantes, Taquariense fica no empate

Na Aspirantes, Taquariense fica no empate

O Taquariense começou o Regional Certel/Sicredi de Aspirantes apenas com um empate em 2 a 2 com o Brasil, de Marques de Souza, no último domingo, no estádio Álvaro Quadros, no Rincão. Menos mau que todos os confrontos da chave B terminaram em empate, o que deixa o alvi-azul embolado com os demais na tabela de classificação, todos com um ponto. Neste domingo, o Taquariense folga e só volta a campo pelo Regional no dia 12, contra o Cruzeiro, em Vespasiano Corrêa.

Ao contrário do time da Titulares, o da Aspirantes ainda conseguiu fazer um amistoso antes da estreia, que serviu para entrosar um pouco mais a equipe, que teve a base mantida do ano passado. Usando o entrosamento a seu favor, no primeiro tempo, o alvi-azul foi superior ao Brasil. Jogou mais no campo adversário e tentou tocar a bola com velocidade, mas teve dificuldade no último passe para penetrar na defesa adversária. Com isso, as bolas paradas se tornaram alternativa. Aos 14 minutos, Thales Espinoza cobrou falta para a área e Queniano, livre, cabeceou por cima.
O Brasil respondeu aos 16, quando o lateral Jordani aproveitou um rebote e acertou um chutaço, muito perto, assustando o goleiro Leo.
Depois, o Taquariense tomou conta do jogo e criou as melhores oportunidades. Aos 18, Thales Espinoza cobrou falta da esquerda, a bola fez uma curva e estava entrando no canto, mas o goleiro Douglas se recuperou no lance e colocou para escanteio. Na defesa, Douglas chocou-se com a trave e precisou ser substituído por Wilk. Aos 19, Lucas fez bom lançamento, Queniano fugiu pela esquerda, cruzou e Hígor, de cabeça, finalizou para fora.
Aos 26, Pixena, de falta, acertou um chutaço, no ângulo, mas Wilk fez grande defesa e colocou para escanteio, salvando o Brasil. Aos 34, em mais uma falta, Pixena colocou por cima da barreira, mas para fora, muito perto.
O Taquariense era melhor na partida, quando o Brasil criou a mais clara chance de gol da primeira etapa. Aos 42, numa falha de marcação da defesa, Jordani ficou livre, de frente para o gol, e chutou cruzado, mas Leo fez linda defesa. No rebote, Rato disputou com Carlão, que salvou para escanteio.

Segunda etapa de quatro gols

O que faltou no primeiro tempo, sobrou na etapa final: gols. Logo aos dois minutos, Thales Espinoza cobrou falta da direita, Pixena subiu mais do que a marcação e cabeceou para o gol, 1 a 0 Taquariense. Mas a vantagem durou pouco. Aos cinco, Ariel recebeu livre na intermediária e acertou um chutaço no ângulo, golaço, 1 a 1. O gol não fez bem ao Taquariense, que se desligou da partida. Aos oito, Pixena falhou, atravessou uma bola na frente da área, Rato interceptou e chutou no canto de Leo, 2 a 1 Brasil.
ESCALAÇÃO ASPIRANTESDepois, aos poucos, o Taquariense foi voltando ao jogo e pressionou o Brasil atrás do empate. Aos 12, Pixena cobrou falta muito perto. Aos 24, Filipi cobrou falta da direita, um chute alto, o goleiro Wilk falhou, não alcançou e aceitou o empate, 2 a 2. Aos 34, Filipi, de falta, mais uma vez, chutou muito perto da trave. Assim como no primeiro tempo, o Taquariense tinha o controle do jogo, mas foi o Brasil que criou uma oportunidade claríssima de gol. Aos 37, Rato foi na linha de fundo, cruzou, Renan cabeceou à queima-roupa e Leo fez um milagre, evitando o terceiro gol do Brasil. E aos 43, Filipi, que entrou bem no jogo, fez linda jogada, tocou por cima da zaga e Marcelo, de frente para o gol, chutou muito mal, por cima, perdendo ótima chance.
Nos demais jogos do grupo B, somente empates. Em Cruzeiro do Sul, o Independente ficou no 2 a 2 com o Palanque, de Venâncio Aires. E em Arroio do Meio, o 7 de Setembro ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, de Vespasiano Correa.
Neste domingo, o Taquariense folga. Nos demais jogos da chave B, o Cruzeiro, em Vespasiano Corrêa, pega o Palanque. O Brasil, em Marques de Souza, recebe o Independente e, em Arroio do Meio, o 7 de Setembro encara o 7 de Setembro, de Capitão.

RESULTADOS ASPIRANTES

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ