Principal / Geral / Banco do Brasil promove feira agrícola em Taquari

Banco do Brasil promove feira agrícola em Taquari

Uma exposição de máquinas e implementos está sendo organizada pela agência de Taquari do Banco do Brasil. O evento ocorre na próxima quinta-feira, durante todo o dia, na Rua Osvaldo Aranha, em frente à agência do município. Esta será a primeira edição da Expo BB em Taquari. Outros municípios que possuem agência do banco também sediarão a feira.

De acordo com o gerente, Claiton de Azeredo, está confirmada a participação de cinco revendas de tratores e máquinas agrícolas, cinco revendas de veículos, além de expositores de diversos segmentos, como geração de energia solar e implementos. Empresas e entidades taquarienses participarão da feira como Certaja, TK Pneus, representante da erva-mate Amizade, Emater e sindicatos. A feira também deve contar com um estande de divulgação do Turismo Rural no município e comercialização de produtos rurais por agricultores de Taquari. Durante o evento, a Escola Municipal La Salle, juntamente com o Lions Club de Taquari, irão apresentar o projeto “Literatura Solidária – Varal de Poesias”, onde os visitantes que doarem alimentos não perecíveis ou agasalhos poderão levar uma poesia escrita pelos alunos da escola.
Durante a feira, serão oferecidas linhas de crédito do Banco do Brasil para formalização de negócios entre clientes e expositores. “O evento contribui para valorizar e movimentar o setor agrícola, importante na geração de impostos e empregos para a cidade de Taquari. Será uma oportunidade para a população em geral conhecer um pouco mais sobre o setor agrícola, adquirir veículos a preços especiais, produtos da feira do produtor, conhecer o roteiro rural de Taquari e trazer sua cuia para para tomar um chimarrão”, disse o gerente da agência de Taquari, Claiton de Azeredo.

Saiba mais

Veja algumas das linhas de crédito do Banco do Brasil disponíveis para os produtores rurais.
Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), para agricultores com renda anual familiar de até R$ 415 mil

Pronaf Custeio – destinado ao financiamento de lavouras. Taxas a partir de 2,5% a.a. Prazo para pagamento até 90 dias após a data prevista para a colheita.

Pronaf Mais Alimentos – destinado à aquisição de tratores, colheitadeiras, implementos, veículos utilitários, motos, caminhões, construção e reforma de galpões e cercas. Taxas a partir de 2,5%a.a. Prazo para pagamento até 10 anos.

Pronaf Eco – destinado à implantação ou utilização de energia renovável como energia solar, eólica; e à silvicultura. Taxas a partir 2,5%a.a. Prazo para pagamento até 12 anos.

Crédito para produtores rurais com renda anual de até R$ 2 milhões

Pronamp Custeio – destinado ao financiamento de lavouras. Taxas de 6% a.a. Prazo para pagamento até 60 dias após a colheita.

Pronamp Investimento – destinado à aquisição de tratores, colheitadeiras, implementos, veículos utilitários, motos, caminhões, construção e reforma de galpões e cercas. Taxas de 6%a.a. Prazo para pagamento até 8 anos.

Linha para Taxistas
Fat Taxista – destinado à aquisição de veículos novos para uso como táxi. Taxa de 3,93% a.a + TJLP. Prazo para pagamento até 60 meses.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ