Principal / Geral / Na semana passada ação em conjunto apreendeu uma tonelada e seiscentos quilos de alimentos

Na semana passada ação em conjunto apreendeu uma tonelada e seiscentos quilos de alimentos

O Ministério Público Estadual realizou uma operação da Força-Tarefa da Segurança Alimentar na quinta-feira, dia 19. Seis lugares foram autuados na operação.

O Supermercado Paraíso manifestou-se na semana passada, afirmando que a ação constatou 19 tipos de produtos com validade vencida e algumas embalagens amassadas. “Não tivemos problemas com nosso açougue, está em pleno vapor. Levaram 16kg de paletas que não estavam em altura adequada na câmara fria e 20kg de guisado que era uma encomenda, e o cliente ainda não tinha vindo buscar”. Conforme Jaqueline, na padaria tiveram problemas de fluxo de trabalho relacionado a procedimentos. “Recebemos informações de como proceder de acordo com as exigências. O termo de ajustamento de conduta que recebemos, fala em problemas de fluxo de trabalho e nada ligado a higiene. Inclusive , quem quiser visitar nossas instalações fique à vontade”
Nesta quarta-feira, Pedro Parbom, proprietário do Bom + confirmou que foi autuado, e que no seu mercado foram encontrados produtos vencidos no começo do mês. Segundo ele, está juntando material para sua defesa.
O proprietário da Padaria Pão Kente, José Luís Teixeira, disse que na sua padaria foi encontrada uma lata de cerveja estufada, dois pacotes de farinha vencidos e cachorrinhos fora da temperatura adequada e por esta razão foi autuado.
O proprietário do Mercado Pacheco, Luís Carlos Porto Pacheco, também autuado, disse que a ação apontou o queijo que não pode ser fracionado e que, para produzir alimentos no local, ele deveria ter uma nutricionista. Havia pães e linguiças sem procedência. “O cliente acabou levando a perna de linguiça que tinha etiqueta”. E também por veneno de rato que não pode ser vendido em mercado, conforme informações que recebeu da vililância.
Luís Avila, proprietário do mercado Ávila disse que se manifestará na próxima semana,. Foi feito em contato com o mercado Dia, pedindo uma posição, mas não houve retorno.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ