Principal / Geral / Zanc começará entrevistas com taquarienses em cerca de 15 dias

Zanc começará entrevistas com taquarienses em cerca de 15 dias

A partir da próxima segunda-feira, a Zanc Assessoria de Cobrança já estará com um escritório em Taquari. O local, onde serão feitas entrevistas e a seleção dos primeiros funcionários que trabalharão no call center, começou a ser preparado nesta semana. O escritório fica em uma sala do primeiro andar do edifício Portal dos Açores, na Rua Cônego Cordeiro, em frente à Praça Matriz.

De acordo com o diretor de projetos da empresa, Alessandro Almeida, em cerca de 15 dias devem começar as entrevistas. Inicialmente, dois funcionários atuam pela Zanc em Taquari, uma secretária para atendimento ao público e um psicólogo, que fará as entrevistas e o processo de seleção.
São cerca de 500 candidatos que concluíram o curso de qualificação para a área de call center, oferecido gratuitamente pela prefeitura e ministrado pela Univates. Todas as pessoas que possuem o certificado de conclusão do curso serão entrevistadas. “Logo vamos começar a ligar para agendar com o pessoal”, informou Alessandro Almeida.
A ideia da Zanc é começar a contratar os primeiros funcionários por meados de setembro, antes mesmo de ficar pronta a reforma do prédio do Idesc, que é financiada pela Prefeitura para ceder à empresa. “Vamos começar com uns 40 funcionários levando daqui para Porto Alegre. Vai e volta todo o dia. Eles produzindo bem, a ideia é dobrar em seguida, pode ser em menos de um mês até”, conta o diretor da Zanc. Segundo Alessandro, a contratação gradual e o treinamento em Porto Alegre serão feitos para que os trabalhadores possam se adaptar ao sistema e apresentar rendimento à empresa, para que não haja prejuízos com as comissões, o que mantém a Zanc. Todo esse período de trabalho em Porto Alegre é remunerado. “Vai ter uma responsabilidade muito grande desses primeiros 40 que foram contratados, porque são eles que vão representar os outros. Eles indo bem, vai gerar oportunidade para mais gente começar o quanto antes em Porto Alegre”, disse o diretor. A contratação desses primeiros servidores deve ser feita em meados de setembro, quando concluem a qualificação na área de call center o restante dos inscritos no curso oferecido pela prefeitura.
O objetivo da empresa é deixar em pleno rendimento operacional cerca de 150 a 200 moradores de Taquari, até que o prédio do município esteja pronto. São eles que começarão as atividades na planta de Taquari e auxiliarão os demais funcionários que serão contratados e treinados no município.
De acordo com Alessandro Almeida, após a conclusão da reforma do prédio, que está prevista para novembro de 2018, é preciso em torno de dois meses para que a empresa monte suas estruturas de atendimento internamente e comece a operação no município, o que deve ocorrer no início de 2019.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ