Principal / Variedades / Um novo grupo para levar arte

Um novo grupo para levar arte

O grupo teatral Os Mascates estreou nos palcos na sexta-feira, 13 de julho, com duas apresentações no Centro de Ensino Médio Pastor Dohms, com a peça “Em uma aula nem tão, tão distante…”.
Formado por Liana Arnt, Jarilene Azeredo, Lourenço Cardias e Patrícia Sattler, técnica de som e luz com João Pedro Silva e roteiro e direção de Patrícia Sattler, o grupo foi criado para percorrer os palcos e, por isso, o nome, mascate, que significa a pessoa que percorre as ruas vendendo tecidos, joias e quinquilharias. Nesse caso, levam cultura. “Somos viajantes da arte, levando nosso trabalho a todos os lugares. Sempre tive o sonho de viajar com um grupo teatral, levando alegria e emocionando as pessoas, aonde quer que fosse!”, explica Patrícia Sattler.
Ela, que também integra o TAT 21, outro grupo teatral de Taquari, diz que com um grupo numeroso e com pessoas que não poderiam se dedicar ao projeto não haveria como realizá-lo. “Então busquei por pessoas com talento e que pudessem abraçar a ideia, como esperava”, salienta.
A próxima apresentação do grupo será no dia 25 de agosto, às 16h30min, na Feira do Livro de Taquari, através do projeto Recrearte do SESC. “Estamos com a agenda aberta para apresentações, em busca de novas oportunidades”.
A peça apresentada sepassa em uma sala de aula, tendo como personagens a Rainha Má e Malévola, Pinóquio e o Espelho Mágico.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ