Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: Não há previsão de início de investigação no caso do desaparecimento do computador e do tablet

MISTURA FINA: Não há previsão de início de investigação no caso do desaparecimento do computador e do tablet

O Mistura Fina vem acompanhando um fato bem atípico ocorrido na Câmara de vereadores de Taquari. Em março deste ano, ou seja, há quatro meses, despareceram de dentro da Casa do Povo um tablete e um notebook. Os equipamentos são usados para as atividades da Câmara e também cedidos para entidades que realizam atividades no local. Em 13 de junho, o presidente do Legislativo, José Harry Saraiva Dias, anunciou que uma sindicância seria aberta para apurar os fatos. Há um registro policial na Delegacia do desparecimento dos equipamentos, mas até a data de hoje, a sindicância administrativa não iniciou.
Em entrevista ao Mistura Fina, na quarta-feira, dia 18, José Harry Saraiva Dias disse que aguarda o agendamento da prefeitura para os encontros da sindicância. Hoje, Luísa Ribeiro, que faz parte da comissão de sindicância da prefeitura, também em entrevista, afirmou que muitas sindicâncias estão em andamento e que a da Câmara de Vereadores está prevista, mas sem data.
“Essa sindicância vai começar e terminar”, garantiu o presidente do Legislativo, José Harry Saraiva Dias, em outra ocasião.

Memorial homenageando Júlio Redecker é inaugurado

GERAL - Memorial Júlio Redecker 01 NETNa noite de 12 de julho, dia em que o ex-deputado federal Júlio Redecker completaria 62 anos, a família do parlamentar lançou o memorial virtual em sua homenagem. A solenidade ocorreu no Centro de Convenções da Fiergs, na presença de familiares, amigos, apoiadores e lideranças políticas. De acordo com a assessoria de imprensa de Lucas Redecker, deputado estadual, filho de Júlio, a esposa do deputado, Salete Redecker, disse que desde o acidente de avião, em 17 de julho de 2007, a família sempre recebeu inúmeras manifestações de carinho e apoio, que foram guardadas e agora serão valorizadas no memorial. “Percebemos que a tristeza que estávamos sentindo não era somente nossa. Recebemos muito carinho e afeto em todo esse período e tudo o que recebemos, desde mensagens, placas, pronunciamento, tudo foi guardado”, destacou Salete.
O Memorial Júlio Redecker pode ser acessado através do endereço www.memorialjulioredecker.com.br <http://www.memorialjulioredecker.com.br/> . Nele, estão contidos pronunciamentos, projetos de lei, fotos, depoimentos e toda a trajetória política e a história de vida do deputado. O memorial também é interativo, e está preparado para receber novas contribuições, como fotos vídeos e depoimentos. A intenção da família é mantê-lo em permanente atualização.

Contraditório

Na matéria das páginas 10 e 11, consta que a médica Lívia Guaitolini, em uma postagem em rede social, pede que médicos não aceitem ofertas de trabalho em Taquari. Este apelo é contraditório com a atividade de uma médica, cuja função é zelar pela saúde. Se atendida sua solicitação, a população de Taquari ficaria sem atendimento médico, justamente por solicitação de alguém da área.

Mala é pré-candidato a deputado federal

Leandro Teixeira Kern, conhecido como Mala, concedeu entrevista na quarta-feira ao Mistura FIna e informou que é pré-candidato a deputado federal pelo PSOL. No domingo, será realizada a convenção do partido em Porto Alegre, quando deve ser confirmada a pré-candidatura de Leandro.

Colunista de O Fato Novo lança livro

O médico psiquiatra, colunista de O Fato Novo, Montserrat Martins, lançará seu livro “Em busca da alma do Brasil”, em 25 de julho, quarta-feira, às 19h, no Instituto Ling, Rua João Caetano, 440, bairro Três Figueiras, em Porto Alegre.

Reclamação

MISTURA - Pista Atlética 02 NETPessoas que utilizam a pista atlética do Parque Nardy de Farias Alvim reclamam que o material colocado no local atrapalha para a prática de exercícios. A prefeitura diz que fez o trabalho durante as festividade de aniversário do município, no início deste mês. Conforme a prefeitura, o material seria retirado de acordo com o cronograma da Secretaria de Obras.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ