Principal / Região / TABAÍ: Administração municipal faz teste com produto em rua do munícipio

TABAÍ: Administração municipal faz teste com produto em rua do munícipio

Segundo a prefeitura de Tabaí, com o objetivo de melhorar as estradas rurais e ruas centrais do município, foi realizada, no final de maio, a aplicação de produto líquido, que visa à recuperação e estabilização do solo.

O teste foi realizado na rua 28 de Dezembro (após o calçamento), no Centro, onde foi colocada uma quantidade do produto em cem metros da rua. Ainda, segundo informações da prefeitura, “este produto é uma inovação no Brasil, pode servir de base e sub-base na construção de obras de pavimentação asfáltica e, após aplicado, mantém o aumento da resistência dos solos. Caso o resultado seja bom, o produto será adquirido para a recuperação de estradas do município, conforme a necessidade. Esse material proporciona o mesmo resultado de uma pavimentação asfáltica e, em termos de valores, é muito mais vantajoso, além de render na aplicação,” diz nota da prefeitura. O Fato Novo entrou em contato com a administração municipal e perguntou como está avaliando o resultado da experiência, quanto custou esta primeira aplicação e a diferença de valores, comparando à pavimentação. A administração ficou de responder as perguntas na próxima semana.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ