Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: Tio Nei diz que é pré-candidato a prefeito

MISTURA FINA: Tio Nei diz que é pré-candidato a prefeito

Em entrevista ao Mistura Fina na quinta-feira, dia 14, o vereador tucano Tio Nei afirmou que é pré-candidato a prefeito de Taquari. Ele disse que ficou feliz por ter sido apontado pelo presidente do PSDB de Taquari, João Batista Pereira, que na edição de 8 de junho do Mistura Fina ainda citou Marquinho do Eli Gordo, Pastora Mara e Carlinhos Martins como pré-candidatos a prefeito.
Tio Nei salienta que faz parte do seu projeto político pessoal administrar Taquari e pretende fazer sua administração voltada para a geração de empregos e bons serviços de saúde para a população. Sobre quem seria seu vice, o atual vereador afirma dependeria das coligações. “Não tenho problemas com coligações para concorrer e teria um vice de outro partido”.
O tucano está com recurso contra uma decisão da Justiça Eleitoral, proferida em Taquari, em que é acusado de não ter declarado na prestação de conta da campanha cabos eleitorais e um diretório municipal. Ele foi julgado em primeira instância e cassado e espera o julgamento do recurso na segunda Instância da Justiça Eleitoral. Sobre essa questão, Tio Nei diz que é acusado de pagar R$ 400,00 para um cabo eleitoral, mas, segundo ele, é um problema de briga familiar. “Foi minha cunhada que me acusou. Isso não vai atrapalhar minha pré-candidatura”, garante.

Representante da iniciativa privada pode ser pré-candidato a vice

Maicon netUm novo nome foi apontado para o pré-candidato a vice-prefeito do pré-candidato a prefeito André Brito (PDT).  O empresário Maicon Bogorni Costa, filiado ao PT, estaria na lista do Partido dos Trabalhadores para a eleição de 2020. O Mistura Fina entrou em contato com Maicon e ele se diz surpreso com a informação, mas também não descartou a possibilidade. “Sou um soldado do partido, se for uma escolha unânime, aceitaria”, disse Maicon. Entretanto, o empresário diz que está focado e comprometido com a presidência do CDL de Taquari até junho de 2019 e também com a direção administrativa do Sindicato Estadual dos Prestadores de Serviço Funerário, até 2022.

Silvinho Eletricista quer mais espaço

O ex-vereador Silvinho Eletricista pelo PP, agora filiado no PDT, quer mais espaço dentro do partido. Segundo Silvinho, ele é primeiro suplente em uma cadeira da bancada no PDT no Legislativo de Taquari, mas nunca assumiu as funções de vereador. Vânius Nogueira, Ademir Bica Fagundes e José Harry Saraiva Dias são vereadores do PDT atualmente e, para Silvinho assumir, um destes vereadores precisaria se licenciar. Silvinho também quer espaço dentro da Prefeitura e seus órgãos. Ele reclama que não teve oportunidade de indicar nenhum profissional para a Administração Municipal. PDT é o partido do vice-prefeito André Brito.

Campeão de ligações

O vereador Ademir Bica Fagundes (PDT) e também funcionário da Secretaria da Saúde, responsável pela marcação de transporte de pacientes, resolveu contar quantas ligações ele recebe por dia relacionadas ao seu trabalho. No telefone da Secretaria de Saúde, ele recebeu 160 telefonemas de usuários da Saúde, e no seu telefone pessoal, que também utiliza para trabalho, 80 ligações, totalizando 240 ligações. Ademir conta que recebe ligações no meio da noite de pessoas que utilizam o transporte da Saúde para ir até hospitais, consultas e realizar exames em outros municípios.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ