Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: Onde foram parar o computador e o tablet?

MISTURA FINA: Onde foram parar o computador e o tablet?

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Taquari, José Harry Saraiva Dias, uma sindicância vai ser aberta para investigar o desaparecimento de um notebook e um tablet de propriedade da Câmara de Vereadores.  Dias conta que foi avisado pela direção da Câmara de Vereadores, há cerca de dois ou três meses, sobre o possível furto. A direção e o presidente da Casa não possuem suspeitos, mas uma ocorrência policial foi registrada. O notebook desapareceu de dentro da sala de som e o tablet de uma sala do segundo pavimento do prédio. Não há sinais de arrombamentos. “Essa sindicância vai começar e terminar”, garante o presidente do Legislativo. Os aparelhos possuem placa de patrimônio da Câmara de Vereadores.

Nova TV

Recentemente, a Câmara de Vereadores comprou uma televisão Sansung de 58 polegadas. O televisor é um modelo Smart Led Full HD HDMI, e custou aproximadamente R$ 3.500,00. Conforme a direção da Casa, a TV vai substituir o data show, que está danificado. Servirá para palestras, mostra de informações e outras atividades que acontecem na Casa.

“Cabo eleitoral de luxo”

Em entrevista ao Mistura Fina, o presidente do PSDB de Taquari, João Batista Pereira, contou que o ex-candidato a prefeito Cláudio Martins teria dito que 2016 foi a sua última disputa pelo comando da Prefeitura. “Mas ele continua um cabo eleitoral de luxo”, salienta João Batista.
Além de se apresentar como liderança tucana para as eleições de 2020, o ex-vereador João Batista citou Marquinho do Eli Gordo, Pastora Mara, Tio Nei e Carlinhos Martins como participantes da corrida eleitoral para chefe do Executivo.

Curso de call center

Ainda faltam 150 pessoas para confirmar a participação do curso de atendimento em call center oferecido pela Prefeitura. O prazo encerra hoje, 8 de junho. A turma será formada para atender a empresa Zanc, que está se instalando em Taquari. A aula inaugural será realizada no dia 16 de agosto no Clube Alvi Negro.

Perdendo apoio?

Durante a última sessão do Legislativo, realizada na segunda-feira, 4 de junho, foi votado um veto do prefeito Maneco em relação a projeto de lei apresentado pelo vereador petista Leandro Mariante, que institui o programa Lições de Primeiros Socorros na rede escolar municipal. Causou estranheza ao Mistura Fina que apenas o vereador Ramon Kern de Jesus (PT) votou a favor do veto do prefeito e defendeu a justificativa do Executivo na tribuna. Os demais vereadores da situação, com exceção do presidente Zé Harry (PDT), que só vota em caso de empate, Leandro Mariante, Vânius Nogueira (PDT) e Ademir Fagundes (PDT) foram contra o veto de Maneco. Estaria o prefeito perdendo apoio dentro da Câmara?
Leia mais na matéria sobre a sessão do Legislativo, na página 10.

Erramos

No Mistura Fina, na edição de 1º de junho, página 8, na matéria Mais um nome para vice de André Brito onde se leu a frase “Na semana passada, o Mistura Fina especulou quem poderia ser pré-candidato a vice-prefeito pela chapa da situação do atual vice-prefeito André Brito (PDT), que é pré-candidato a prefeito em outubro deste ano”, leia-se “Na semana passada, o Mistura Fina especulou quem poderia ser pré-candidato a vice-prefeito pela chapa da situação do atual vice-prefeito André Brito (PDT), que é pré-candidato a prefeito em outubro de 2020”.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ