Principal / Variedades / Maria Flávia Dias inicia a disputa do Miss RS na próxima quinta-feira

Maria Flávia Dias inicia a disputa do Miss RS na próxima quinta-feira

SOCIAIS - Miss Taquari 03 - Alice SulzbachA estudante de design gráfico Maria Flávia Dias Flores, 18 anos, representa Taquari no Miss Rio Grande do Sul, organizado pelo Concurso Nacional de Beleza (CNB). A disputa inicia na próxima quinta-feira, 21 de junho, em Torres.
Cerca de 20 meninas concorrem ao título gaúcho. Elas ficam confinadas no Guarita Park Hotel, até a final do concurso, que ocorre no sábado, 23 de junho, às 20h. Todas as etapas da disputa podem ser acompanhadas através das redes sociais do Miss RS CNB, no Facebook, Instagram e Youtube. A final será transmitida ao vivo nestes canais.
Segundo o coordenador municipal do concurso, Maurício Oliveira, as provas serão de traje de banho, entrevista, projeto social e desfile de gala, além de avaliações de desenvoltura durante os dias de confinamento. Das 20 candidatas, três se calssificam para a disputa nacional. A vencedora será a Miss RS, a segunda colocada representará a Ilha dos Lobos e a terceira, a Ilha da Pintada.
O município de Taquari tem conquistado bons resultados no concurso desde que iniciou a disputa estadual, em 2016. A primeira representante do município foi Gabriela Oliveira Frühauff, 22 anos, que conquistou o segundo lugar no estadual e garantiu vaga para a final nacional. A segunda representante de Taquari foi Júlia Costa Dutra, de 24 anos, que conquistou a terceira colocação e também garantiu vaga para o Miss Brasil CNB.
Maria Flávia também está confiante para a disputa. “Acredito que, por este ano o concurso ser em um formato mais “direto” e rápido, eu consiga mostrar o meu melhor nas provas propostas. Quero representar Taquari da melhor maneira e contar com a torcida de todos, o que é muito importante”, fala. Para ela, a sua personalidade pode ser um diferencial no concurso. “Hoje em dia, os concursos de misses buscam não só a beleza física, mas uma representante com algo a mais, alguém que seja diferente. Eu acredito que a minha personalidade possa ser o meu diferencial”, fala. Maria Flávia é filha de Maria Beatriz Dias Flores e Ênio Pereira Flores.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ