Principal / Geral / Maioria das praças públicas está em bom estado de conservação

Maioria das praças públicas está em bom estado de conservação

Numa volta por Taquari, o jornal O Fato Novo visitou diversas bairros para averiguar a situação das praças públicas do município. Em onze locais visitados pelo jornal, apenas dois tinham muitos brinquedos quebrados na área de lazer das crianças. No entanto, a manutenção do gramado e das plantas está bem feita.

Durante as visitas, o jornal encontrou mais problemas nas praças do Parque do Meio e Passo da Aldeia. No Parque do Meio, o local onde está a pracinha é úmido e havia um banhado no dia em que o jornal foi fotografar. Os brinquedos, embora exista bastante variedade, precisam de manutenção, pois boa parte está quebrada. No Passo da Aldeia, também é necessária a manutenção nos brinquedos, que, na maioria, estão quebrados. Os bancos do local também estão estragados.
Já as demais praças visitadas por O Fato Novo estavam em bom estado de conservação. Em alguns locais, há um ou outro brinquedo precisando de manutenção, mas ainda sobram muitas opções para as crianças. O gramado e plantação das praças também está bem conservado.
A prefeitura informou que a conservação destas áreas de lazer é um dos focos de trabalho da equipe de Manutenção de Espaços Públicos do departamento de Trânsito, que atuou recentemente, segundo a Administração, nos bairros Nossa Senhora das Graças, Boa Vista e Passo da Aldeia. “Apesar das dificuldades financeiras, que fazem parte da realidade de todos os municípios na atual crise, principalmente pelos atrasos nos repasses dos governos Federal e Estadual, Taquari tem conseguido manter quase todas as suas praças em condições adequadas para o lazer, e tem feito reparos nos brinquedos”, diz a Administração Municipal.
De acordo com o departamento de Trânsito, todas as praças municipais passarão por pintura antes do verão, pois os trabalhos não são realizados durante o inverno tendo em vista que pinturas externas em tempos úmidos prejudicam o resultado do serviço. “A Administração Municipal salienta a importância de que a população auxilie no cuidado com as praças, além de denunciar atos de vandalismos nos espaços públicos”, diz a prefeitura, através de sua assessoria de imprensa.

PÁGINA PRAÇAS

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ