Principal / Variedades / Festa “Girls Attack” homenageia as divas do pop internacional

Festa “Girls Attack” homenageia as divas do pop internacional

Quem esteve por Taquari no último sábado, dia 2, pôde aproveitar a noite de uma maneira diferente com a festa “Girls Attack”. Organizada pelos amigos Marcos Pôrto Rodrigues, Guilherme Almeida e Wagner Gregory Regner, a seleção de músicas contou com os principais sucessos das divas do pop internacional.
“Não sabíamos se iria dar certo. Pensamos até em convidar apenas os amigos e cada um trazer a sua própria bebida”, conta Guilherme. Porém, a ideia foi um sucesso, atraindo um público de quase 200 pessoas que lotaram o local da festa, um galpão localizado na Rua Osvaldo Aranha.
Para Marcos, o evento atendeu a demanda de uma parcela da população que procurava um estilo musical alternativo aos que tocam nos principais eventos na região. “As festas pensam que tem que tocar Funk e Sertanejo porque é isso que a galera quer ouvir. Mas não é bem assim. Tem uma galera querendo ouvir outros estilos”, afirma.
Além da discotecagem, feita pelos DJ’s Maria Gabriela Dias e Guilherme Vilanova, o público pôde conferir o show da banda formada pelo trio de amigos que organizou a festa. Os músicos incluíram no repertório músicas da Adelle, Katy Perry, Shakira, Britney Spears, Madonna e outras ícones da música pop. “A recepção foi ótima, todo mundo estava se divertindo e dançando. Que alívio”, confessa Wagner.

Falta de estrutura dificulta a realização das festas

Apesar da empreitada ter sido bem sucedida, Marcos admite que é difícil organizar uma festa deste tipo em Taquari. “Não é mole. Atualmente existem poucos lugares que possuem alvará e contam com a estrutura adequada para suportar um evento sem que você acabe tendo algum tipo de problema”, relata.
De acordo com os organizadores do evento, é comum ocorrer problemas com vizinhos, que acabam chamando a polícia para reclamar do barulho. “Nesta festa não tivemos problemas porque tomamos um cuidado redobrado com o volume do som”, conta Guilherme.
Mesmo com as dificuldades, o trio de amigos espera poder realizar uma nova edição da “Girls Attack” em breve. “Vamos continuar a investir neste tipo de iniciativa. Desta forma, podemos criar uma cultura alternativa para a cidade”, afirma Marcos.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ