Principal / Geral / Sertanejo de João Neto e Frederico embalou a noite principal do evento

Sertanejo de João Neto e Frederico embalou a noite principal do evento

Estava difícil caminhar pela Lagoa Armênia na noite do último domingo. Uma multidão tomou conta do principal ponto turístico do município. Tudo para assistir à noite principal do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha. A orgnização do evento estima que cerca de 20 mil pessoas passaram pelo local.

A atração principal do domingo foi o show de João Neto e Frederico. A dupla sertaneja embalou o público por mais de uma hora. Foi difícil ficar parado ao som dos irmãos goianos. “Atendeu às minhas expectativas. Eles têm diversas músicas autorais boas e animadas e também souberam cantar músicas famosas de outros artistas, deixando o show animado e muito bom por completo”, opina o universitário Eduardo Maria, 22 anos. Também houve manifestações na rede social Facebook sobre o lugar escolhido para o palco da dupla, que foi montado em um local mais baixo do parque da Lagoa Armênia, dificultando a visibilidade de parte do público.
Entre os sucessos da dupla cantados na noite principal do Natal Açoriano, estão Te Amo e Nada Mais, Moda Derramada, Lê Lê Lê, Tá Combinado, É Claro Que Eu Tô, Balada Louca, Presto Pouco, Ele Não Vai Mudar e Tô Morando Sozinho. Além disso, João Neto e Frederico tocaram canções emplacadas no Brasil em parceria com outros cantores, como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo e Henrique e Juliano.
A dupla posou para fotos com alguns fãs e autoridades. Durante o show, também ressaltaram a amizade com o taquariense e jogador de futebol, Levino Horn, o Neto, destacando que ele sempre relatava que a cidade era muito bonita e organizada.

Raízes apresentou show de danças

Neste ano, o público assistiu a uma apresentação diferente durante a noite principal do 24º Natal Açoriano. A encenação do tradicional presépio vivo ficou mais enxuta e deu abertura a um show de danças, promovido pelo Instituto Cultural e Artístico Raízes, com direção artística de Junior Coppes.
Diversos ritmos passaram pelo palco, que reuniu cerca de 30 bailarinos. Um grande telão foi montado em frente ao Palco Tio Helena, onde passavam imagens que compunham o cenário do palco, vídeos e mensagens de incentivo à solidariedade e ajuda ao próximo. A apresentação também contou com a participação dos grupos Mezcla, Território da Dança e Tango Show, de Porto Alegre.
Após, foi realizado o show pirotécnico. A queima de fogos de artifício durou em torno de dez minutos neste ano. A noite também foi prestigiada por autoridades, como o deputado federal Afonso Motta, o secretário estadual de Minas e Energia, Lucas Redecker, e os deputados estaduais Adão Villaverde e Pedro Westphalen.

Além disso, verifique

Missão Municipalista chega em Taquari para reunir gestores da Amcserra, Amvarp e Amvat

A Famurs segue percorrendo o Rio Grande do Sul com a “Missão Municipalista: valorizando a ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ