Principal / Esporte / Novo desafio

Novo desafio

O taquariense Paulo Porto, o Pretão, não é mais técnico do Pelotas. Na última semana, em acordo com os dirigentes, Pretão pediu desligamento do clube e acertou a sua ida para o Clube Atlético Parnambucano, que disputa a primeira divisão do Estadual de Pernambuco.

O taquariense disse que a sua ida para Nordeste deu-se em vitude de um compromisso seu com o empresário Alberto Lisboa, amigo pessoal de Pretão e dono do clube. Ainda de acordo com Pretão, sua saída do Pelotas “foi tranquila e deixei as portas abertas”.
O primeiro objetivo do Atlético Pernambucano é conseguir uma das duas vagas do estado na Série D do Brasileirão. Para isso, o time de Pretão terá que encerrar a primeira fase na liderança em seu grupo, pois apenas o primeiro colocado de cada grupo passa para a segunda fase e, consequentemente, garante vaga na competição nacional. Ainda conforme Pretão, o segundo objetivo é fazer frente aos grandes no hexagonal final do Estadual, a segunda fase do certame.
O Atlético Pernambucano está na chave A, ao lado de Belo Jardim, Central e Porto. No grupo B, estão América, Pesqueira, Serra Talhada e Vitória. Se encerrar em primeiro no grupo, na segunda fase do Estadual, o time de Pretão enfrentará, além do primeiro da chave B, Náutico, Salgueiro, Santa Cruz e Sport.
Pretão deve se apresentar no novo clube no dia 26, mas a pré-temporada já iniciou na última segunda-feira, sob supervisão à distância de Pretão.
A estreia do Atlético Pernambucano no Estadual e de Pretão no comando do time será no dia 10 de janeiro, fora de casa, contra o Belo Jardim, equipe campeã da Segundona no ano passado.
O Atlético Pernambucano foi fundado em 2006 e tem sede na cidade de Carpina. Subiu para a primeira divisão de Pernambuco em 2014 e, neste ano, encerrou em nono.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ