Principal / Geral / André Valadão fará show na Lagoa Armênia na quarta-feira

André Valadão fará show na Lagoa Armênia na quarta-feira

O prefeito Maneco anunciou, ontem, mais alguns shows para a programação do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha, que iniciou no dia 5 de dezembro e segue até 3 de janeiro.

Entre as atrações, está o show do cantor cristão André Valadão, no dia 23, às 21horas, um dos mais conhecidos do Brasil, que vendeu mais de 4 milhões de Cds e mais de 500 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino.
No show em Taquari, deverá apresentar canções do disco “Crer para ver”, lançado recentemente. Este é o 14º CD e 8º DVD gravado por André Valadão que está há mais de doze anos em carreira solo. O artista é conhecido por interpretar canções como “Quão Grande és Tu”, “Porque Ele Vive” e “Restitui”. O show é fruto do projeto 3º Circuito de Natal da Comunidade, realizado em parceria entre a Prefeitura de Taquari e o Governo Federal, através da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e do Ministério da Cultura.
Também foram incluídas na programação a apresentação da Confraria do Pedro Ernesto no show dos Esportes, no dia 21, com transmissão ao vivo da Rádio Gaúcha, das 20h às 22horas, na Lagoa Armênia. Pedro Ernesto volta a Taquari no dia 27 de dezembro para fazer o seu show. Outras atrações anunciadas nesta semana são Show da dupla sertaneja Everton e Renan, no sábado, 26 de dezembro, às 21horas. Após, haverá show do Raulzito Amorim e os Feras, fazendo cover de Raul Seixas.

Programação intensa e variada no final de semana

Neste final de semana há várias atrações programadas. Hoje, haverá na Lagoa Armênia show de Tonho Crocco e Banda; no sábado o espetáculo de humor La Combita e no domingo, show de Cristiano Quevedo e Erlon Péricles. Haverá ainda a apresentação da invernada adulta do CTG Pelego Branco, com o número preparado para o Encontro de Arte e Tradição (Enart) 2015.

Além disso, verifique

Missão Municipalista chega em Taquari para reunir gestores da Amcserra, Amvarp e Amvat

A Famurs segue percorrendo o Rio Grande do Sul com a “Missão Municipalista: valorizando a ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ