Principal / Esporte / Pinheiros está na final

Pinheiros está na final

Na tarde de ontem, no Pinheirão, o Pinheiros confirmou a sua vaga na final do Estadual de Juvenis da Suligafi ao vencer o Cruzeiro, de Porto Alegre, por 2 a 0. Na decisão, na próxima quarta-feira, dia 16, outra vez no Pinheirão, às 18h, o alvi-verde encara o Sporting Sul, de Porto Alegre, que eliminou o Pratas da Casa, de Arroio do Meio.

Contra o Cruzeiro, adversário que já havia batido na fase classificatória por 1 a 0, também no Pinheirão, o Pinheiros, mais uma vez, não teve vida fácil, pois o clube da capital, agora com sede também em Cachoeirinha, dificultou e muito as ações do alvi-verde.
Mas numa atuação segura defensivamente e efetiva no ataque, o Pinheiros, com gols de Ricardo e Pixena, venceu por 2 a 0, se garantindo na final.
Na decisão, na próxima quarta-feira, às 18h, no Pinheirão, o Pinheiros enfrenta o Sporting Sul, de Porto Alegre, que, nas semifinais, em casa, eliminou o Pratas da Casa, de Arroio do Meio, ao vencer por 2 a 1.
Na primeira fase, na última rodada da classificatória, também no Pinheirão, o Pinheiros goleou o Sporting Sul por 4 a 0.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ