Principal / Região / PAVERAMA: Município cobrará taxa de moradores que não aderirem à pavimentação comunitária

PAVERAMA: Município cobrará taxa de moradores que não aderirem à pavimentação comunitária

Durante sessão do Legislativo na quinta-feira, 3 de dezembro, os vereadores autorizaram a Prefeitura a cobrar contribuição de melhoria dos moradores da Rua Generoso Alves de Souza, no trecho entre as ruas Waldemar Hauenstein e José Batista da Silva, que não aderirem à pavimentação comunitária da via. Isso porque, no mínimo, 90% dos moradores do local manifestaram interesse no projeto de pavimentação comunitária, no qual a comunidade concede parte do material e paga a mão-de-obra para a realização de calçamento.
Seguindo a Legislação Federal, uma comissão especial, designada pelo Prefeito, avaliará os imóveis dos contribuintes que não aderirem à pavimentação e posteriormente, avaliará a valorização do imóvel com o calçamento. Será cobrado 100% da quantia constatada de valorização do imóvel ou o valor do custo da obra relativo a cada proprietário.

Concessão de Quiosque – A Preferitura abrirá licitação, na modalidade de concorrência, para conceder o uso remunerado do quiosque da Academia de Saúde de Morro Bonito a uma lancheria. Os participantes da licitação devem comprovar o registro comercial de sua atividade. A concessão será válida por cinco anos. “A concessão tem por objetivo a guarda e limpeza do bem e seus acessórios, bem como a limpeza dos banheiros públicos do local, amenizando as despesas que isso poderia acarretar ao município. Além disso, receberá esta municipalidade, pelo uso do espaço, um valor previamente determinado pela Comissão Permanente de Avaliação de Imóveis”, explicou a Administração na justificativa do projeto, enviado à Câmara e aprovado pelos vereadores.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ