Principal / Segurança / Polícia Civil prende um dos acusados de executar Tivino

Polícia Civil prende um dos acusados de executar Tivino

Na manhã de ontem, J.L.S., o Galista, 40 anos, foi preso em uma residência situada na Rua Emílio Labres, no Bairro Prado. Ele é acusado de estar envolvido na execução de Jeferson Luís da Costa Porn, 30 anos, o Tivino.

O morador do Coqueiros foi morto por volta das 19h30 da sexta-feira, 25 de setembro, em uma parada de ônibus do bairro, situada na esquina das ruas Rubens Felipe de Souza e José Bizarro Neto. Ele foi alvejado a tiros, que acertaram sua nuca. Conforme testemunhas, os disparos foram efetuados por dois homens em uma Honda Titan de cor escura.
Segundo a Delegada de Polícia, Betina Martins Caumo, a motocicleta utilizada no crime pertence a Galista. O veículo foi apreendido. Inicialmente, as informações obtidas pela polícia davam conta de que a vítima havia sido morta por engano, visto que outros dois rapazes, que estavam com Tivino na parada e conseguiram fugir dos disparos, teriam rixas com outros moradores do município e seriam os alvos dos tiros. No entanto, com o avanço das investigações e oitiva de depoimentos, a Polícia Civil chegou à conclusão de que a vítima era o verdadeiro alvo da dupla na motocicleta. “Galista e a vítima haviam entrado em luta corporal na noite anterior ao homicídio, sendo que a provável causa da desavença era uma dívida de droga contraída pela vítima, usuária de drogas, junto a Galista”, informou a delegada.
O acusado foi conduzido à Penitenciária Modulada de Montenegro. A Polícia Civil segue em investigação para identificar o segundo envolvido na execução.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ